A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

29/09/2016 07:31

A três dias das eleições, candidatos a prefeito vão a bairros e debate

Aline dos Santos

A três dias das eleições, os candidatos a prefeito de Campo Grande visitam bairros e participam de debate na TV Morena nesta quinta-feira (dia 29). O horário não foi divulgado, apenas que começa após a novela “Velho Chico”.

No período da manhã, Marquinhos Trad (PSD) participa de sessão na Assembleia Legislativa e faz caminhada pelos bairros Vila Pioneira, Jardim Morenão, Jardim Botânico e Jardim Colonial.

À tarde, ele se reúne com moradores dos bairros Jardim Aeroporto, Jardim Colúmbia, Santa Emília, Portal Caiobá e Oliveira III. No período noturno, a reunião é com moradores dos bairros Vida Nova, Santo Eugênio, Santa Mônica, Santo e Antônio. O último compromisso é o debate.

Suél Ferranti (PSTU) participa de conversa com servidores públicos federais durante a manhã. À tarde, faz panfletagem no Centro da cidade. À noite, participa de reunião com moradores do bairro Buriti.

Marcos Alex, o Alex do PT, vai à sessão na Câmara Municipal (9h) e ao debate na televisão. Marcelo Bluma (PV) visita, a partir das 8h, eleitores do Jardim Panorama, Maria Aparecida Pedrossian e Jardim Noroeste. Às 15h30, se reúne com membros do Partido Verde. Às 21h, vai ao debate.

O coronel Carlos Alberto David dos Santos (PSC) vai à sessão da Assembleia e ao debate (22h30). Os demais candidatos não enviaram agenda para o Campo Grande News.

Câmara vai homenagear 84 pessoas em sessão do aniversário de 118 anos
A Câmara Municipal de Campo Grande vai homenagear 84 pessoas em sessão solene na próxima quarta-feira (dia 23). Na ocasião, a partir das 19h, serão ...
Moreira Franco: MP das Rodovias dará segurança jurídica e resolverá problemas
O ministro da Secretaria Geral da Presidência, Moreira Franco, afirmou que a MP das Rodovias vai garantir condições de investimento nas concessões at...
Puccineli quer candidato de consenso a presidência do PMDB em MS
Só se for sem disputa. É assim que o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), quer disputar o comando da legenda no Estado, nas ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions