A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

07/10/2018 08:54

Acompanhado da mulher e da neta, Ciro Gomes vota em Fortaleza

Alguns apoiadores de Ciro, com adesivos e bandeiras, compareceram à secretaria

Viviane Oliveira
Acompanhado da mulher e da neta, Ciro Gomes vota em Fortaleza
Candidato a presidente da República Ciro Gomes (PDT) votou na Secretaria Estadual de Saúde. (Foto: Letícia Lima – do Diário do Nordeste)Candidato a presidente da República Ciro Gomes (PDT) votou na Secretaria Estadual de Saúde. (Foto: Letícia Lima – do Diário do Nordeste)

Acompanhado da mulher Giselle, o candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) votou às 9h08 (horário de Brasília) deste domingo (7) na Secretaria de Saúde do Estado do Ceará, em Fortaleza.

Alguns apoiadores de Ciro, com adesivos e bandeiras, compareceram à secretaria. Durante a votação, o candidato se encontrou com a neta, Maria Clara, a pegou no colo e disse: “vovô vai votar para fazer uma Brasil melhor para você”.

Ele comentou que na Austrália e na Nova Zelândia, os votos já foram apurados e que o resultado indicaria sua ida para o segundo turno. Esta é a terceira vez que Ciro Gomes se candidata à Presidência. Ele também se candidatou em 1998 e 2002, mas não foi eleito.

Conforme as pesquisa de intenção de voto Ibobe e Datafolha divulgadas na noite de ontem (6), Ciro aparece em terceiro lugar com 13% e 15%, respectivamente, atrás de Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). Com informações do site Uol. 

Acompanhado da mulher e da neta, Ciro Gomes vota em Fortaleza


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions