A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

02/10/2016 18:40

Agnaldo dos Santos, o Léo do PEN, é eleito prefeito de Eldorado

Leonardo Rocha e Nyelder Rodrigues
Agnaldo dos Santos, o Léo do PEN, é eleito prefeito de Eldorado

Com 56,67% dos votos, Agnaldo dos Santos, o Léo (PEN), foi eleito prefeito de Eldorado. Ele derrotou os candidatos Ali El Kadri (PRP), José Carlos de Almeida (PV) e Nelson Luis da Rocha (PSB), que tiveram respectivamente 0,12%, 9,46% e 33,75%. 

A cidade de Eldorado, localizada na região sul do Estado, fica a 447 km de Campo Grande, com uma população estimada de 12.176 pessoas, de acordo com dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), tendo sua economia fixada na área de serviços e agropecuária.

Fundado em meados de 1954 pelo astrólogo Osmar Nunes Cardoso. A cidade recebeu o nome de Eldorado, por ser uma terra de grandes riquezas exploráveis. Tem na sua geografia o bioma da Mata Atlântica. Faz divisa com os municípios de Mundo Novo, Iguatemi e Itaquiraí. Além da pecuária, se destaca a produção de milho e feijão.

Ainda tem o que entregar sobre Michel Temer em delação, diz Funaro
O corretor de valores Lúcio Bolonha Funaro, preso na Papuda, em Brasília, disse nesta quarta (16) que "ainda tem" o que entregar sobre o presidente M...
Sem consenso, Câmara adia votação da reforma política
Sem consenso e diante de muita polêmica, o plenário da Câmara dos Deputados adiou na noite desta quarta-feira (16) a votação do texto-base de parte d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions