ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Além de Aécio, Doria e Alckmin também entram na campanha de Rose

Ricardo Campos Jr. e Mayara Bueno | 20/10/2016 15:39
Aécio Neves foi recebido por Rose, Reinaldo e outros integrantes e representantes do partido (Foto: Marcos Ermínio)
Aécio Neves foi recebido por Rose, Reinaldo e outros integrantes e representantes do partido (Foto: Marcos Ermínio)

Além do senador Aécio Neves (PSDB-MG), que está em Campo Grande nesta quinta-feira (20) para alavancar a campanha tucana do segundo turno, a candidata Rose Modesto (PSDB) contará com declarações e possíveis visitas de outros integrantes ilustres da legenda. Segundo o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), o próximo a visitar a Capital em apoio à candidata deve ser o chefe do Executivo paulista, Geraldo Alckmin.

Caso haja incompatibilidade de agendas, ele pelo menos gravará um vídeo para ser exibido no programa eleitoral local, como já está fazendo João Doria, empresário que venceu as eleições paulistanas, segundo adiantou o chefe do Executivo Estadual.

“Aécio está fazendo rodada de visitas em praticamente todos os municípios que têm candidatos ao segundo turno do PSDB e acho isso muito importante, primeiro por ele ser o presidente nacional e depois por ser combativo e ter enfrentado isso trudo que nós estamos fazendo hoje, contra a política que está aí”, pontua.

O senador desembarcou às 15h30 no Aeroporto de Campo Grande, tendo chegado em um jatinho particular. Ele foi recebido por uma comitiva composta pelo governador; Rose Modesto; pelo presidente estadual da legenda, Márcio Monteiro e outras lideranças tucanas.

Segundo ele, o senador ajudou a desestabilizar a política petista “que acabou levando o país à derrocada, gerando um fracasso na economia por ser um governo gastador e irresponsável, trazendo prejuízos a todos nós”.

O governador acredita que a presença de Aécio será muito importante na corrida eleitoral. “Eu acredito que ele tem credibilidade, provou isso tanto enquanto candidato a presidente como no Senado também, onde exerce um papel importante. Tem política de resultado e choque de gestão, que é uma das coisas de que Campo Grande precisa, pois a cidade está mal, mal na educação, mal na saúde”.

Azambuja voltou a lembrar do crescimento tucano nas eleições municipais e disse que os melhores índices foram em Mato grosso do Sul. “Isso quer dizer que a população aprova o modelo que o PSDB sempre defendeu, que é uma política de eficiência, responsabilidade e intransigência contra a corrupção”, afirma.

Programação – Depois de desembarcar no Aeroporto de Campo Grande, Aécio segue a uma produtora onde grava programa eleitoral para Rose Modesto. Em seguida, participa de evento público no Centro de Campo Grande, onde concederá entrevista coletiva.

Nos siga no Google Notícias