A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

16/10/2013 10:07

Aliado, Delcídio afirma que história é implacável com quem dorme no ponto

Leonardo Rocha
Delcídio pode ter mandado recado para Bernal, após abertura de Comissão Processante (Foto: Divulgação)Delcídio pode ter mandado recado para Bernal, após abertura de Comissão Processante (Foto: Divulgação)

Um dos principais aliados do prefeito Alcides Bernal (PP), o senador Delcídio do Amaral (PT), manifestou-se, no Facebook, sobre a abertura da Comissão Processante contra  o chefe do executivo. O petista frisa que "avisou" o aliado sobre o risco de ficar isolado.

“A história é implacável com quem dorme no ponto. Não foi por falta de aviso”, declarou o senador em sua página da rede social. Ele ainda postou gravuras de um figura dormindo no ponto. Delcídio já havia dito por diversas vezes que o prefeito estava “isolado” politicamente e que precisava dialogar e articular com os partidos, assim como fortalecer sua base aliada.

O senador já havia declarado que “ninguém consegue governar sozinho” e que Bernal estava cometendo este erro. A bancada do PT também destacou que o prefeito não se reunia e nem conversava com os partidos que davam sustentação a sua administração e que o próprio PT poderia ter uma participação mais ativa em sua gestão.

Na votação de ontem a base aliada contava com 14 votos contra o pedido de Comissão Processante, no entanto teve apenas 8 votos de apoio e ainda viu três vereadores que eram considerados da base votar contra o prefeito: Professora Rose (PSDB), Eng° Edson (PTB) e Chocolate (PP).

Delcídio, que deve disputar o Governo em 2014 e é considerado o principal o aliado de Bernal, não gostou da postura da articulação de Bernal para evitar a abertura da Comissão Processante, que pode levar a perda do mandato. Além do PT, o prefeito teve o apoio do PPS e PSDB no segundo turno de 2012.




Ve se vc. não cochila , porque o mesmo que está acontecendo com Bernal pode acontecer com vc. também. ok.
 
Rosa pinheiro dos santos em 16/10/2013 16:33:30
kkkkkkkk! VERGONHA VERGONHA VERGONHA!
NAS ELEIÇOES 2012 O SENADOR DELCIDIO DIZIA QUE
O CANDIDATO BERNAL SERIA O MELHOR PREFEITO DA HISTORIA
DE CAMPO GRANDE.
EU FUI UM DESSES 200 E POUCOS MIL VOTOS QUE CAI NESTE CONTO!
AGORA VEM O SENADOR DIZER QUE ELE FICOU MUITO ISOLADO.
BLA BLA BLA BLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DELCIDIO PAPAGAIO DE PIRATA!
 
gurtastavo de morais cunha em 16/10/2013 16:08:21
Não acho que o delcidio corre risco de apoiar esse ou aquele candidato acompanho sua carreira politica des de que ele era ministro de minas e energia é um homem serio nunca votei nele mas agora vou fazer uma esperiencia no chega de andre e nelsinho
 
helio guedes em 16/10/2013 16:03:48
Agora todo mundo quer tirar o dele da reta, esquecem que foram tiradas fotos quando o Bernal venceu as eleições que pareciam que o PT tinha ganho a grande batalha. Lá estavam o Delcídio e o Reinaldo ... a memória não é tão curta assim ... acorda MS.
 
Carlos Marques em 16/10/2013 15:29:07
AGORA FICA FÁCIL TIRAR O CORPO FORA NÃO É MESMO SR DELCÍDIO, COMO JÁ DISSERAM O SR E O SR. AZAMBUJA FORAM OS RESPONSÁVEIS DIRETOS PELA ELEIÇÃO DO SR. ALCIDES COM SUAS PERALTICES , ASSUMAM E NÃO FIQUEM DIZENDO QUE AVISARAM O QUE NÃO DEVERIAM É TER APOIADO UMA PESSOA QUE ESTAVA NA CARA SUA INCOMPETÊNCIA, ERA SÓ QUESTÃO DE TEMPO PARA VIR A TONA, SINCERAMENTE CAMPO GRANDE NÃO MERECIA ESTAR PASSANDO PELOS FATOS, QUE JÁ ESTÃO FICANDO IRREVERSÍVEIS.
 
EDER OLIVEIRA em 16/10/2013 15:27:35
SÓ TEM UM NOME PRA TUDO ISSO....ROBALHEIRA E Incompetência Absoluta ..
 
rodrigo bastos em 16/10/2013 15:04:34
Se depender do meu voto, Delcidio já é Governador.
 
Teresa Moura em 16/10/2013 14:23:14
Você sabia que ele deixou seu Imposto de Renda para nós, contribuintes, pagarmos?
 
RODRIGO FERREIRA em 16/10/2013 14:01:54
Mais um bernal...
 
francisco guimaraes em 16/10/2013 13:42:22
Pra mim o problema do Delcídio é ser do PT. Jamais terá meu voto por esse motivo. Ele tem os méritos dele. Mas PT é o pior partido desse país, afundou o país numa aparente melhora, mas afundou mais ainda na corrupção. E por ele ser do PT é porque compactua com os ideais desse partido, que pra mim mudou radicalmente de discurso quando chegou ao poder.
 
rafael santos em 16/10/2013 13:35:36
O problema é que para não ficar isolado e não dormir no ponto o prefeito teria que usar seu mandato de prefeito como uma extensão dos antigos mandatos dos nossos "belos"admistradores que nossa capital teve e continuar aquela mesmice que só afundou nossa saúde nossos asfaltos e tudo que é de obrigação de nossos administradores fazerem.Façam uma consulta popular e vejam quem realmente apoiam esses vereadores que acham que estão trabalhando para o povo ,não existe fakes que estão mandando negativas mensagens,são eleitores que aprenderam a se esconderem como vcs vereadores fazem quando precisamos cobrar o que é de nosso direito.Fake Marcos Cesar.
 
marcos cesar em 16/10/2013 13:35:21
Isso quer dizer que quando há irregularidades na gestão pública, mas ao mesmo tempo articulação política, a rédea pode correr frouxa....
 
heraldo tomaz em 16/10/2013 13:26:59
Ehh senador, cada hora do lado que lhe convém! nunca vi uma pessoa tão em cima do muro.
 
Paulo Candura em 16/10/2013 12:48:54
GOSTO MUITO DO DELCIDIO, POREM NÃO VOTO NELE POR SER DO PT
 
JARY GUASINA em 16/10/2013 12:48:10
Interessante é saber o que significa dialogar com os partidos: Seria pagar (financeiramente) por apoio? Quem se recusou a aceitar a eleição de Bernal foi a oposição a ele, não o prefeito!
 
João Dias em 16/10/2013 12:16:06
É ISTO AI NOSSO FUTURO GOVERNADOR, PASSARINHO QUE É PASSARINHO ACORDA CEDO, TOMA ÁGUA LIMPA E NÃO DEVE NADA PARA NINGUÉM.
PARABÉNS PELO COMENTÁRIO FUTURO GOVERNADOR.
 
FABIO DE MELO em 16/10/2013 12:02:30
Muito bem acabou a palhaçada, enfim foi aprovada a instalação da comissão processante que tanto tempo tomou da camara de veraadores, agora vamos ver se ha ou não motivos convincentes para caçar o prefeito, vai se colocar tudo a limpo, se homen estiver errado que seja cassado, caso contrario que ele e os veradores deixem as picuinhas de lado e trabalhem em prol da população pois até o momeento ninguem trabalhou, só se discutiu poblemas politicos. Quanto ao voto da Juliana Zorzi não acho que foi traição,´pois como ele mesmo disse se o prefeito nada deve não ha o que temer.
 
juvenil marques do vale em 16/10/2013 11:37:24
Vale dizer: DESPREPARO E INGERÊNCIA!!!
 
Marcelo Mendes em 16/10/2013 11:31:31
Delcídio e Reinaldo Azambuja embalaram o Bernal e agora estão tirando o corpo fora? Eles são responsáveis por essa excrescência chamada Alcides Bernal. Como se diz "quem pariu Matheus que o embale". Rebolem, Delcídio e Reinaldo. A cria é de vocês.
 
Rose Vicente em 16/10/2013 11:04:48
Delcidio, quer um conselho pula fora do governo do Bernal, as pessoas já comentam que essa aproximação do PT com o Bernal pode prejudicar sua candidatura. Quem cresce com a incompetência do Bernal é o Nelsinho, que compara as duas gestões, aí fica difícil se desvencilhar das comparações. O PT não consegue implantar as politicas do partido e fica só com a culpa pela incompetência do Bernal.
 
Alex Prado em 16/10/2013 10:33:08
A história também devia ser implacável com políticos como o senador Delcídio, que fez tudo que pôde e não pôde para eleger o Bernal prefeito de Campo Grande. Agora o sendaro tenta tirar a responsabilidade dele com declarações desse tipo. É pavoroso.
 
Ana Lúcia Gomes em 16/10/2013 10:28:55
Sim, principalmente quando se coloca na frente, um "boi de piranha" que foi o caso do Bernal. O PT tem disso, não tem palavra para seguir adiante. Não tem renovação, o negócio é corrupção, ladroagem,... " não sei, não ví, e não falo"!
 
Eduardo Semir em 16/10/2013 10:20:20
Eita Delcidio....cabra bão, esse é MEU GOVERNADOR!!!!!
 
Marcos Aurélio em 16/10/2013 10:13:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions