A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/11/2010 17:10

André abre negociação salarial para 2011

Redação

Maior entidade sindical de Mato Grosso do Sul, a Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação) começou a discutir com o governador reeleito André Puccinelli reajustes salariais para os próximos três anos (2011, 2012 e 2013). As propostas foram apresentadas pela entidade de classe em uma reunião de duas horas na tarde desta segunda-feira, na governadoria.

Desde 3 de outubro, quando foi reeleito, esta foi a primeira reunião do governador com servidores públicos sobre reajustes para o próximo ano. A Fetems tem 25 mil filiados, sendo professores e servidores administrativos.

Não foi uma conversa definitiva. O governador marcou uma nova reunião para o dia 23 de novembro, às 16h. No novo encontro, Puccinelli deverá dar uma resposta sobre as propostas.

"O governador se mostrou disposto a conversar.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions