A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/09/2010 06:39

André avalia estragos da chuva e Zeca vai a Corumbá

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) avalia nesta manhã os estragos que a chuva fez em alguns municípios de Mato Grosso do Sul.

Segundo sua assessoria, Puccinelli deve manter contatos com prefeitos e até poderá cancelar sua agenda de campanha para visitar cidades atingidas pelos temporais.

Inicialmente, ele pediria votos hoje em Itaquiraí, mas é possível que ele viaje para Três Lagoas ou Corumbá, dois dos municípios onde os estragos foram grandes.

O candidato Zeca do PT passa a manhã na Capital, concedendo entrevistas a jornalistas, e à tarde viaja para Corumbá. Ele tem um comício no município esta noite e outro em Ladário, cidade vizinha.

Nei Braga, candidato do PSOL, permanece na Capital, mantendo contato com correligionários e pedindo votos na região central da cidade.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions