A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

29/09/2010 06:39

André avalia estragos da chuva e Zeca vai a Corumbá

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) avalia nesta manhã os estragos que a chuva fez em alguns municípios de Mato Grosso do Sul.

Segundo sua assessoria, Puccinelli deve manter contatos com prefeitos e até poderá cancelar sua agenda de campanha para visitar cidades atingidas pelos temporais.

Inicialmente, ele pediria votos hoje em Itaquiraí, mas é possível que ele viaje para Três Lagoas ou Corumbá, dois dos municípios onde os estragos foram grandes.

O candidato Zeca do PT passa a manhã na Capital, concedendo entrevistas a jornalistas, e à tarde viaja para Corumbá. Ele tem um comício no município esta noite e outro em Ladário, cidade vizinha.

Nei Braga, candidato do PSOL, permanece na Capital, mantendo contato com correligionários e pedindo votos na região central da cidade.

STF deve julgar amanhã ação contra cancelamento de títulos de eleitor
O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) julgará amanhã (26) se reverte ou não o cancelamento de títulos eleitorais de milhões de brasileiros que...
Lei da Ficha Limpa retira 173 candidatos das eleições de outubro
Dos 29.101 candidatos que pediram registro, a Justiça Eleitoral rejeitou 1.888, o que representa 6,5% do total. Segundo dados disponíveis no portal d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions