A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/06/2010 11:03

André compara governos e diz ter apoio de 58 prefeitos

Redação

O discurso do governador André Puccinelli na convenção regional do PMDB foi marcado por comparações com os oito anos de administração de seu principal rival político, o ex-governador Zeca do PT.

Puccinelli também garantiu ter o apoio de 58 dos 78 prefeitos de Mato Grosso do Sul, "inclusive alguns de partidos de oposição".

Ele também chorou durante o discurso e disse que poucas vezes na vida se emocionou tanto quanto hoje. Comparou dados de seu governo com a administração de Zeca, lembrando que ao assumir encontrou as contas bloqueadas e a folha de pagamento de dezembro pendente.

Segundo André, o Estado devia R$ 16 bilhões ao governo federal quando ele assumiu o governo. Também comparou o número de casas construídas nos dois governos: 43 mil no atual e 28 mil durante os oito anos da gestão de Zeca.

André lembrou que conseguiu concluir e equipar quatro hospitais deixados "pela metade" por Zeca e reformar 204 das 336 escolas da rede estadual de ensino.

Disse ter incorporado 1598 policiais militares durante seus quatro anos de gestão, muito mais, segundo ele, que na gestão de Zeca.

Também reclamou de ataques do grupo adversário e prometeu corrigir "distorções salariais" se for reeleito.

Como propostas que pretende apresentar durante a campanha, André disse que sua prioridade é investir mais no social, saúde e educação, além de manter o ritmo de industrialização do Estado. Também prometeu investir no setor ferroviário e rodoviário, entre outras benfeitorias.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions