A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/12/2010 18:50

André desiste de jantar com PMDB e diz que merece reunião restrita

Fernanda França
Governador comentou sobre o jantar do PMDB após reunião com a Fetems. (Foto: João Garrigó).Governador comentou sobre o jantar do PMDB após reunião com a Fetems. (Foto: João Garrigó).

O governador André Puccinelli (PMDB) não participou ontem do jantar com membros de seu partido, o presidente Lula e a presidente eleita Dilma Rousseff (PT).

Ele chegou à porta do local onde o jantar era realizado, mas decidiu de entrar depois de ver a multidão.

“Acho que o Estado, através do governador, merece um tete-a-tete mais íntimo. Cem mil pessoas poxa. Cheguei na porta vi aquela multidão e vim embora”, explicou.

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) também viajou ontem para Brasília para participar do jantar, promovido pelo deputado Eunício Olivera (PMDB-CE).

Este seria o primeiro encontro entre Puccinelli e Dilma após as eleições, em que ele apoiou seu adversário, o tucano José Serra.



Acho que a questão não é bem essa, a justificativa dada pelo Sr. Governador é evasiva. Na minha opinião seria o isolamento da pessoa do Governador em relação a Presidenta eleita e sua equipe, e também, a cobrança das lideranças de seu partido em relação a eleição passada.
 
Tito Lívio em 10/12/2010 09:49:15
Foi no mínimo muito sensata a atitude do governador, coisa que normalmente não acontece. Ficou o tempo todo fazendo oposição ao grupo que apoiou Dilma, e ainda deu seu apoio a Serra, participar desse jantar seria muita cara de pau!!!!!
 
Edil Godoy em 10/12/2010 08:53:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions