A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/08/2010 15:29

André diz a comerciantes que quer industrializar Jardim

Redação

Durante caminhada pelo comércio de Jardim, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande, o governador André Puccinelli (PMDB), candidato à reeleição, falou sobre seu plano de industrializar a região.

De acordo com o governador, Jardim tem um comércio forte e vocação para receber indústrias dos mais diversos ramos.

Conforme Puccinelli, muitas pessoas saem de cidades vizinhas, como Guia Lopes da Laguna e Bonito, para fazer compras em Jardim, o que respalda o plano de industrialização. Segundo ele, isso movimentaria a economia de toda a região Sudoeste do Estado.

Puccinelli encerra neste momento caminhada pelo comércio de Jardim, ao lado de vários deputados e candidatos da coligação "Amor, Trabalho e Fé", além da candidata a vice-governadora, Simone Tebet (PMDB).

De lá, ele segue para a inauguração do comitê político do candidato a deputado estadual Márcio Monteiro, ex-secretário adjunto de Meio Ambiente do governo estadual.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions