A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/05/2010 20:35

André diz que demolição de casas é "coisa de doido"

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB), afirmou há pouco, durante assinatura de Acordo de Preservação do Patrimônio Cultural de Campo Grande, no Armazém Cultural, que "demolir casas é coisa de doido", sobre a intenção da prefeitura de Corumbá em embargar a construção de 1.200 casas no Residencial Conquista Guatós.

Decisão do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) decretada pelo desembargador João Carlos Brandes Garcia negou o pedido da prefeitura, que também queria demolir o que já havia sido construído, conforme nota divulgada hoje pelo governo do estado. No pedido de liminar, a prefeitura de Corumbá questionava as normas de licenciamento para o loteamento da área urbana.

O prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha (PT), também presente no evento desta quinta-feira, afirmou que não tem intenção de demolir casas, desde que elas estejam regularizadas, que não coloquem em risco a vida das pessoas e que não apresentem irregularidades.

Este parece ser o primeiro roud de vários embates que o governador André Puccinelli e o prefeito Ruiter Cunha podem travar neste ano de campanha eleitoral. Em solenidade de abertura da Expo-MS Industrial, realizada anteontem no Pavilhão Albano Franco, Puccinelli disse que o estado vai salvar a ZPE (Zona de Processamento de Exportação)

Assembleia vota Orçamento de R$ 14,4 bilhões de 2018 na terça-feira
O Orçamento de R$ 14,4 bilhões do Governo de Mato Grosso do Sul para 2018 passará pela votação em segunda discussão na terça-feira (19) na Assembleia...
Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions