ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

André diz que Jerson deve apenas se “licenciar” do PMDB em 2014

Leonardo Rocha | 12/11/2013 12:11
André diz que expulsão de Jerson não passa de especulação (Foto: Cleber Gellio)
André diz que expulsão de Jerson não passa de especulação (Foto: Cleber Gellio)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que o deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), presidente da Assembleia, deve apenas se licenciar do PMDB caso realmente decida apoiar o senador Delcídio do Amaral (PT) ao governo estadual em 2014.

“O Jerson está tranquilo no partido, basta ele pedir licença e apoiar o candidato que ele quiser, não existe nenhuma possibilidade dele ser expulso, isto não passa de boatos e especulações infundadas”, destacou ele.

Puccinelli inclusive ressaltou que caso o PMDB não queira apoiar a presidente Dilma Rousseff (PT) em Mato Grosso do Sul, ele mesmo pode se licenciar do partido para ajudar a presidente no Estado.

Em relação ao apoio de Jerson a Delcídio, André já declarou por diversas vezes que ele deveria parar de conceder estas declarações, pois seu posicionamento estava criando problemas para o partido.

O deputado vem defendendo desde o início do ano uma aliança do PMDB com o PT, com o apoio da legenda ao senador Delcídio do Amaral (PT).

O pré-candidato do PMDB, Nelsinho Trad, já declarou que esta posição do parlamentar vai contra a decisão do partido que preferiu uma candidatura própria, ao invés de apoiar outro candidato.

Nos siga no Google Notícias