A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/11/2013 12:11

André diz que Jerson deve apenas se “licenciar” do PMDB em 2014

Leonardo Rocha
André diz que expulsão de Jerson não passa de especulação (Foto: Cleber Gellio)André diz que expulsão de Jerson não passa de especulação (Foto: Cleber Gellio)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que o deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), presidente da Assembleia, deve apenas se licenciar do PMDB caso realmente decida apoiar o senador Delcídio do Amaral (PT) ao governo estadual em 2014.

“O Jerson está tranquilo no partido, basta ele pedir licença e apoiar o candidato que ele quiser, não existe nenhuma possibilidade dele ser expulso, isto não passa de boatos e especulações infundadas”, destacou ele.

Puccinelli inclusive ressaltou que caso o PMDB não queira apoiar a presidente Dilma Rousseff (PT) em Mato Grosso do Sul, ele mesmo pode se licenciar do partido para ajudar a presidente no Estado.

Em relação ao apoio de Jerson a Delcídio, André já declarou por diversas vezes que ele deveria parar de conceder estas declarações, pois seu posicionamento estava criando problemas para o partido.

O deputado vem defendendo desde o início do ano uma aliança do PMDB com o PT, com o apoio da legenda ao senador Delcídio do Amaral (PT).

O pré-candidato do PMDB, Nelsinho Trad, já declarou que esta posição do parlamentar vai contra a decisão do partido que preferiu uma candidatura própria, ao invés de apoiar outro candidato.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions