ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

André e Zeca dizem que venceram debate

Redação | 28/09/2010 22:46

Tanto André Puccinelli (PMDB) quanto Zeca do PT disseram que venceram o debate realizado nesta noite na TV Morena, em Campo Grande. Nei Braga (PSOL), afirmou que quem venceu o debate foi a população.

Ao fim do debate, Zeca do PT disse que vai vencer a eleição e está à frente de Puccinelli nas pesquisas, que, em sua opinião, são mentirosas. Já André contra argumentou que os números mostram a aceitação de suas propostas.

Para o candidato do PT, "André Puccinelli não apresentou propostas, só números, mostrou que é uma máquina".

Já na visão de André, "todo o debate é bom, eu saí confortável e falei palavras de esperança e de certeza de que o novo mandato será melhor do que o primeiro". "Nós fizemos campanha mostrando propostas e mostrando o futuro que Mato Grosso do Sul tem", reiterou Puccinelli.

Ainda de acordo com o peemedebista, "o povo não quer baixaria, quer proposta e esclarecimento.Eu me pautei em fazer campanha de propostas", concluiu André.

Apesar de ter titubeado em algumas respostas, Nei Braga admitiu que o debate aconteceu dentro daquilo que ele imaginava. "Meu objetivo era fixar minha imagem no estado e isso eu consegui", explicou, alegando que independente de as pesquisas citaram que ele tem apenas 1% de intenção de voto, "no dia 4 de outubro eu quero ver que tive 54%".

Nos siga no Google Notícias