ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

André exonera integrantes dos 2º e 3º escalões

Paulo Fernandes | 07/01/2011 17:13

Diário trouxe três páginas e meia de exonerações e nomeações.

Assim como fez com os secretários e presidentes de fundações, o governador André Puccinelli também exonerou funcionários de confiança do 2º e 3º escalões, de diversas pastas, e renomeou vários deles, alguns para as mesmas funções.

Exonerações e nomeações constam na edição desta sexta-feira do Diário Oficial, com validade retroativa a 1º de janeiro. São três páginas e meia de exonerações e nomeações em diversas pastas.

De acordo com a assessoria de imprensa da governadoria, as exonerações dos servidores comissionados foram feitas por conta do fim do primeiro mandato do governador André Puccinelli, marcando a transitoriedade dos cargos.

Na Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) foram exonerados 16 servidores de cargos de direção e gestão e reconduzido seis deles para funções de gerência e gestão, na mesma pasta.

Também foram exonerados funcionários da Agência Estadual de Metrologia, da Secretaria de Administração, da Agencia de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia, entre outros.

Nos siga no Google Notícias