ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Política

André inaugura usina e recebe diploma para 2º mandato

Aline dos Santos | 10/12/2010 07:36

O governador André Puccinelli (PMDB) abre ciclo de palestras, inaugura usina em Rio Brilhante e recebe o diploma de governador para o segundo mandato.

Às 8h, em Campo Grande, ele participa da abertura do Ciclo de Palestras “Perspectivas para a Economia e a Energia Elétrica nos próximos anos: Mundo, Brasil e Mato Grosso do Sul”, promovido pela Enersul. A palestra será realizado no Edifício Casa da Indústria, na avenida Afonso Pena.

Às 11h, em Rio Brilhante, o governador participa da inauguração da Delta Biocombustíveis, primeira unidade produtora de biodiesel do Grupo Delta Energia.

Conforme o site de notícias do governo, a usina recebeu investimentos de R$ 25 milhões. O empreendimento foi instalado numa área de 70 mil metros quadrados. A capacidade de processamento da indústria é de 1,2 mil litros/dia de óleo vegetal e de 1.650 litros/dia de biodiesel.

Puccinelli retorna à Capital e, a partir das 18h30, recebe o diploma de governador eleito. A diplomação será no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes.

Serão diplomados 24 deputados estaduais eleitos e reeleitos, oito deputados federais e dois senadores.

Nos siga no Google Notícias