A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/11/2011 12:32

André pega no volante e percorre ruas da Capital para observar chuva

Edmir Conceição e Viviane Oliveira

Sem compromissos oficiais, o governador André Puccinelli passou há pouco pelas obras de reordenamento viário nas imediações do shopping e de recapeamento da avenida Afonso Pena.

Dirigindo seu Fiat Uno, o governador parou por 1 minuto para atender equipe de reportagem do Campo Grande News. O governador disse que saiu sem compromisso, para passear e observar a chuva.

Sobre eventuais danos a obras, disse que “são problemas da Prefeitura”. Logo em seguida, o governador seguiu para o bairro Nova Lima para ver o endereço as instalações do antigo frigorífico Matel.

Segundo André, um grupo de empresários manifestou interesse em arrendar o espólio que foi incorporado pelo frigorífico Bertin.



Parabens sr.. Andre...sabemos que voce se preocupa tambem , com a periferia...obrigada! fostes um ótimo prefeito e esta sendo um grande governador!!!
 
daniela rodrigues em 15/11/2011 01:50:32
saudades do tempo do André prefeito....dava incertas sempre ... em postos de saúde, em creches,em pátios de estacionamento da pmcg....saudades!! Nelsinho tem que se inspirar nesse exemplo...sair a campo...campo grande é a gente que faz!
 
mari silva em 14/11/2011 02:39:05
parabens ao governador, com isso quem sabe alguns deputados vereadores aprendem como tem de ser feito, o povão precisa disso de ''atenção'' ficar de gravata e andar somente no asfalto não faz bem aos bairro, pois é la que o povo anda precisando de apoio e olho dos governantes... pois bairro para alguns politicos só existe em epoca de campanha eleitoral...
 
Julio Tiller em 14/11/2011 02:27:56
Parabéns! Sr Governador... homem de garra, profissional, cumpridor de metas estabelecidas por ele e por seu plano de governo e o admiro .
 
sonia helena em 14/11/2011 01:45:08
isso ja é normal pois na época da administração do André ele rodava com esse Uno a cidade inteira observando as obras agora como governador não tem como fazer isso direto nos 78 municipios
 
Diego Souza em 14/11/2011 01:43:25
ótima iniciativa do governador,aconselho ele passear e observar tudo em todos os bairros,exemplo que nosso prefeito deve seguir....pois como andam só em lugares previlegiados,não sabem oque sofrem os cidadãos que pagam seus impostos,agradecemos sim,mas tudo oque estão fazendo são da responsabilidade deles,pois são compromissos firmados em época de campanha,continue assim e tera nosso voto nas prox
 
sandra rojas de oliveira em 14/11/2011 01:03:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions