A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

10/12/2010 19:13

André pode indicar Youssif para comandar a Agepan

Fernanda França e Paulo Fernandes

Deputado não reeleito pode ser aproveitado no governo

Puccinelli na cerimônia de diplomação ao lado do presidente do TRE. (Foto: João Garrigó).Puccinelli na cerimônia de diplomação ao lado do presidente do TRE. (Foto: João Garrigó).

O governador André Puccinelli (PMDB) pode indicar o deputado estadual não reeleito Youssif Domingos (PMDB) para comandar a Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos).

Momentos antes de sua diplomação, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, Puccinelli falou sobre as poucas mudanças em seu secretariado.

Apesar de não anunciar Youssif no cargo, interlocutores políticos dão como certa essa indicação.

O governador também confirmou o que já havia noticiado o Campo Grande News sobre a troca de Carlos Alberto Negreiros no Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) por Sérgio Ionamine, que atualmente preside a Agepan.

Com o remanejamento, a vaga fica aberta para acomodações políticas, que podem culminar com a indicação de Youssif. Em outras ocasiões, Puccinelli disse que ele é um ótimo nome para ser aproveitado no governo.

O governador também enfatizou que está muito emocionado por ser diplomado aos 62 anos de idade. Ele garante que governar o Estado pelos próximos quatro anos será seu último ato na vida política.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions