A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/07/2013 09:57

André reúne secretários para pedir transparência sobre dinheiro público

Aline dos Santos e Leonardo Rocha
Puccinelli antecipou que serão publicados decretos e projeto de lei. (Foto: Cleber Gellio)Puccinelli antecipou que serão publicados decretos e projeto de lei. (Foto: Cleber Gellio)

O governador André Puccinelli (PMDB) vai se reunir na tarde desta quinta-feira com os secretários para anunciar medidas de transparência no uso do dinheiro público. Ele antecipou que serão publicados amanhã cinco decretos e um projeto de lei. No entanto, não divulgou o teor da nova legislação.

“É mistério. Vou revelar só depois de conversar com os secretários. Mas vai dar mais transparência nas ações, além de incentivar as mesmas instituições a seguir o mesmo exemplo”, afirma o governador.

Nesta quinta-feira, na Governadoria, Puccinelli participou da entrega de caminhão para o Corpo de Bombeiros de Bonito. O primeiro escalão do governo é composto por quinze secretarias, sendo a de Saúde administrada de forma interina por Antônio Lastória, e Procuradoria-jurídica.

Os secretários são Simone Tebet (vice-governadora), Osmar Jerônymo, Nelsinho Trad, Herculano Borges, Jader Julianelli Afonso, Thie Higuchi, Maria Nilene Badeca, Carlos Marun, Carlos Alberto Negreiros, Tânia Garib, Tereza Cristina Côrrea da Costa Dias, Edson Giroto, Wantuir Jacini e Evelyse Ferreira Cruz Oyadomari. O procurador-geral é Rafael Coldibelli Francisco. 

 



Socorroooooo....eu não estou lendo isso...1 de abril só ano que vem, alguém quer avisar o governador por gentileza....
 
Nilza Lima em 12/07/2013 06:59:25
nossa!!! quantas criticas, quantos desabafos, concordo com vocês, que muitas coisas terão que mudar rapidão neste país, agora vamos ver se vocês, vão mesmo votar correto, ou vai buscar os seus interesses particulares em 1º lugar, e depois criticarem o seu politico que vocês mesmo colocou lá. vai entender este eleitores. Errado está os dois lados, a sociedade tem que acertar daqui pra frente ou...
 
ROBERTO COSTA em 11/07/2013 18:46:24
Pucci, Você é um gozador! Quer dizer que você não sabia de nada dessas falcatruas da saúde? Das duas uma, ou você era conivente...ou você é incompetente por tudo o que aconteceu e não viu.
 
Valter Oliveira em 11/07/2013 17:55:57
Então, vamos ver nas eleições se todo mundo vai lembrar disso ou vai deixar continuar como sempre foi, eu já perdi as esperanças, em toda eleição eu anulo meu voto, não adianta, não temos escolha, quem quer que escolhemos vai ser da máfia, vai ser bandido, vai ser assassino que promove queima de arquivo, enfim, eu perdi as esperanças, continuo sozinho anulando meu voto, quem sabe um dia conseguimos 51% de votos nulos e aí tenhamos alguma chance, quando 51% dos votos é anulado eles são obrigados a convocar novas eleições e nenhum dos candidatos que participou da primeira pode participar da outra, tem que ser tudo gente nova, isso é um sonho, mas quem sabe aconteça antes do meu outro sonho que é ganhar na mega e sair do país dos ladrões...
 
moacir cafaro em 11/07/2013 17:55:57
Essa "transparência" é para o sucessor?!
 
Carlos Cordeiro em 11/07/2013 17:45:31
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é pa caba com o piqui de Goias!!!!!!!!!
 
maria Peixoto em 11/07/2013 17:19:31
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
robson torraca em 11/07/2013 17:18:32
Agora depois de 8 anos de governo, já nos 45 minutos do segundo tempo.
 
Luciana Oliveira em 11/07/2013 17:08:19
Só pode ser piada, kkkk.... Vai enganar outro trouxa.
 
eduardo diniz em 11/07/2013 16:26:29
Brincadeira de mau gosto.

ver esse cára pedindo isso p/ seus seguidores, quem quer falar ou mandar os seus fazer gastos c/ transparência deveria no Minimo dar bons Exemplos e ser exemplo, essa foi a maior piada da semana .
 
heitor garcia em 11/07/2013 16:08:39
Finge que o governo é transparente ...eu finjo que acredito
 
Sergio Antunes em 11/07/2013 15:44:28
Me engana q eu gosto, tachando o povo de otario.
 
altamir soares em 11/07/2013 15:14:12
Que tal começar com os gastos exorbitantes com propaganda? Depois que tal falar melhor dos valores do "Aquário do Pantanal", seria legal falar também das denúncias do mensalão naquele infame vídeo do Ary Rigo e que tal passar uma geral no caos da saúde? Quem sabe possamos até acreditar em algo que esse governador fala, ou não.
 
Jonas Tralli em 11/07/2013 14:00:33
Agora no quase fim de mandato??? Eh o mínimo que se espera de um gestor público.....
 
Fabio Pereira em 11/07/2013 13:51:47
Quase no final do mandato ai que ele começa a se preocupar com transparência? Palhaçada viu.
 
Ricardo Alves em 11/07/2013 13:48:28
Os secretarios são: Tania Garib, Edson Giroto, Nelsinho trad... KKKKK é pra rir!
 
joao de deus em 11/07/2013 13:42:54
O "maniaco do parque" agora virou humorista. kkkk Dê exemplo governador, quebre o sigilo fiscal da sua fortuna, seja transparentre ...
 
Antonio Carlos Silva Sampaio em 11/07/2013 13:21:06
Rs..rs..rs..rs..rs..rs..rs..rs..rs..rs..rs..rs..rs..rs..rs..rs..rs..rs.rs
rs..rs..rs..rs..rs..rs..rs..rs..rs..rs...rs..rs..rs..rs..rs..rs..rs...rs..rs.
rs..rs..rs..rs..rs..rs..rs..rs...rs..rs..rs..rs..rs..rs...rs..rs..rs..rs..rs..rs..
 
carlos alberto em 11/07/2013 13:14:11
É esta na hora governador, ou melhor ja passou da hora, que se não fosse a IMPRENSA estaria tudo as mil maravilhas na saude, e eu pergunto e os outros setores, EDUCAÇÂO, HABITAÇÂO, ASSISTENCIA SOCIAL,OBRAS, alias em outras épocas era comum roubo de dinheiro público em obras. Roubo NÂO desvio de verbas públicas.TRASNPARÊNCIA,o momento exige, foi aprovado no senado federal que roubo do dinheiro público e crime ediondo, fruto das manifestações das ruas.
 
Helio Cristaldo em 11/07/2013 12:33:43
Será que é só comigo que tem crise de riso quando vejo essas notícias sobre o André kkkkkk.
 
João Candido em 11/07/2013 12:14:06
a reciproca deve ser verdadeira....
 
cristiana rosa em 11/07/2013 11:27:13
* AGORA ELE ACORDOU ? NA VERDADE O POVO ACORDOU BEM ANTES QUE ESSES POLÍTICOS .....
 
antonio silva em 11/07/2013 11:27:08
André pedindo transparência no uso do dinheiro público...

Que ironia!
 
Guaraci Mendes em 11/07/2013 11:18:00
SERÁ QUE SERÁ A MESMA TRANPARENCIA QUE NA ÉPOCA DO GESTOR DA FUNDESPORTE DIRCEU LANZARINI QUE FEZ O QUE FEZ E O ENTAO GOVERNADOR SABIA DE TUDO E NAO DEIXOU VAZAR O ROMBO QUE POR ELE DEIXADO E OUTROS QUE PASSARAM PELA FUNDAÇÃO DE ESPORTES.
 
roger vicente em 11/07/2013 11:10:08
Curioso, os políticos demonstram uma vontade de fazer e acontecer quando perto de encerrar o mandato! Quando no início da sua administração são autoritários, fazem o que querem! No final são bonzinhos! Começa sair propaganda das "maravilhas que fizeram"! Editam decretos a ser seguido PELA PRÓXIMA ADMINISTRAÇÃO, já que a sua se finda! Apenas uma jogada de marketing de politiqueiros.
 
João Czar em 11/07/2013 10:56:39
KKKKKK, essa notícia é piada né?! André querendo falar em transparência dos gastos públicos? Sem comentários.
 
Rafael Santos em 11/07/2013 10:46:22
Não compreendo! Depois de anos na obscuridade, somente agora resolve prestar contas a sociedade! Compreensivo seria se tivesse feito isso desde quando foi prefeito! Acho que ele foi infeliz ao publicar esse evento.
 
Urias Rocha em 11/07/2013 10:42:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions