ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

André torce para que MS continue avançando com novo governador

Leonardo Rocha e Alan Diógenes | 15/12/2014 20:05
Governador espera boa gestão para Reinaldo e trabalho correto de peemedebistas (Foto: Alcides Neto)
Governador espera boa gestão para Reinaldo e trabalho correto de peemedebistas (Foto: Alcides Neto)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou hoje (15), na entrada do evento que vai diplomar os candidatos eleitos, que torce para que o novo governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), continue avançando com as políticas sociais e econômicas de Mato Grosso do Sul, a partir de 2015. Ele também espera que os políticos eleitos pelo PMDB façam um bom trabalho no legislativo.

“Estou torcendo para o próximo governador, para que tudo dê certo, espero que ele continue avançando nas políticas públicas, estamos fazendo a transferência de poder da melhor forma possível”, ressaltou Puccinelli.

O governador ainda garantiu que vai continuar com afinco seus últimos dias a frente do executivo estadual, pois é preciso terminar os projetos em andamento, além de prestigiar o cargo que exerce.

Em relação aos eleitos do PMDB, que são seis deputados estaduais: Júnior Mochi, Renato Câmara, Antonieta Amorim, Eduardo Rocha, Maurício Picarelli e Marquinhos Trad, dois federais, Carlos Marun e Geraldo Resende e a senadora Simone Tebet, o governador ponderou que espera que eles continuem sendo corretos e trabalhando certo para população.

Diplomação – O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de MS) irá diplomar os 24 deputados estaduais eleitos, além dos oito deputados federais, uma senadora, dois suplentes, governador e vice-governador do Estado. O evento está acontecendo no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Nos siga no Google Notícias