A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

15/12/2014 20:05

André torce para que MS continue avançando com novo governador

Leonardo Rocha e Alan Diógenes
Governador espera boa gestão para Reinaldo e trabalho correto de peemedebistas (Foto: Alcides Neto)Governador espera boa gestão para Reinaldo e trabalho correto de peemedebistas (Foto: Alcides Neto)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou hoje (15), na entrada do evento que vai diplomar os candidatos eleitos, que torce para que o novo governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), continue avançando com as políticas sociais e econômicas de Mato Grosso do Sul, a partir de 2015. Ele também espera que os políticos eleitos pelo PMDB façam um bom trabalho no legislativo.

“Estou torcendo para o próximo governador, para que tudo dê certo, espero que ele continue avançando nas políticas públicas, estamos fazendo a transferência de poder da melhor forma possível”, ressaltou Puccinelli.

O governador ainda garantiu que vai continuar com afinco seus últimos dias a frente do executivo estadual, pois é preciso terminar os projetos em andamento, além de prestigiar o cargo que exerce.

Em relação aos eleitos do PMDB, que são seis deputados estaduais: Júnior Mochi, Renato Câmara, Antonieta Amorim, Eduardo Rocha, Maurício Picarelli e Marquinhos Trad, dois federais, Carlos Marun e Geraldo Resende e a senadora Simone Tebet, o governador ponderou que espera que eles continuem sendo corretos e trabalhando certo para população.

Diplomação – O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de MS) irá diplomar os 24 deputados estaduais eleitos, além dos oito deputados federais, uma senadora, dois suplentes, governador e vice-governador do Estado. O evento está acontecendo no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Justiça Federal determina que bens de ex-prefeita sejam bloqueados
Cinco pessoas, entre elas a ex-prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, estão na lista em que a Justiça Federal determina o bloqueio de bens sob acusaç...
Maia diz que retomará votação sobre reforma política na próxima terça-feira
Após dar início à votação da Proposta de Emenda Constitucional da reforma política, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), encerrou a sessão ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions