A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/06/2015 10:00

Após 26 anos em MS e 8 no comando da Caixa, Paulo Antunes deixa Estado

Leonardo Rocha
Paulo Antunes deixa superintendência de MS e segue para Minas Gerais (Foto: Arquivo)Paulo Antunes deixa superintendência de MS e segue para Minas Gerais (Foto: Arquivo)

Paulo Antunes Siqueira deixa, a partir do dia 1° de julho, o comando da Superintendência da Caixa Econômica Federal, em Mato Grosso do Sul. Ele foi remanejado para assumir a mesma função em Minas Gerais. No seu lugar irá ficar o gestor Evandro Narciso de Lima, que vem do estado do Pará, e começa as atividades no início do próximo mês.

Antunes exercia o cargo de superintendente regional no Estado desde 2007, mas iniciou sua carreira ainda em 1989, tendo atuação diversas agências da instituição, como gerente, durante o período de 1996 e 2004. Também teve atuação de destaque com trabalhos voluntários e outras instituições, como no Sebrae e no Conselho Administração da Associação Comercial de Campo Grande.

Durante seu período de atuação na Caixa Econômica recebeu diversos títulos e comandas por reconhecimento profissional e social, com resultados expressivos no comando regional, em nível nacional. De acordo com a assessoria da instituição, o seu remanejamento se trata de uma prática comum da empresa.

O deputado federal Carlos Marun (PMDB) criticou a mudança, ressaltando que Paulo Antunes é um dos mais “operosos” titulares da Caixa, além de conhecer muito bem Mato Grosso do Sul e ser um grande parceiro dos municípios. “Neste momento de crise trocar um articulador de grandes projetos para o desenvolvimento não é bom”. O parlamentar diz ainda que vai lutar para tentar “reverter” esta decisão equivocada.



O que um deputado federal tem com isso? Hein Sr. Marun? Aí tem coisa.
 
jukahballakid em 23/06/2015 14:37:49
Seu Paulinho é uma pessoa muito querida, com mérito reconhecido por todo mundo que trabalha ou já trabalhou na empresa, desde os concursados até os terceirizados. Que seja uma saudável nova etapa nessa brilhante carreira!
 
Bergo em 23/06/2015 11:12:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions