A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/10/2013 17:11

Após contrato com Bernal, Júlio Cesar recebe ameaça de morte e vai à PF

Zemil Rocha
Júlio Cesar diz que documento com ameaça de morte foi assinado (Foto: arquivo)Júlio Cesar diz que documento com ameaça de morte foi assinado (Foto: arquivo)

Além de enfrentar a união das forças de oposição com os demais integrantes da sua diretoria contra as tratativas contratuais para prestação de serviços advocatícios ao prefeito Alcides Bernal (PP), o presidente da seccional sul-mato-grossense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MS), Júlio Cesar Souza Rodrigues, também está sofrendo ameaça de morte.

Pelo menos foi isso que Júlio Cesar declarou nesta quinta-feira (24), após ter levado o documento com teor ameaçador à Polícia Federal para adoção dos procedimentos investigatórios. Júlio informou que recebeu ameaça de morte no último dia 18, mas não quis dar detalhes sobre o texto, revelando apenas que há identificação do autor.

Além de ameaça clara de morte, o documento traz declarações de injúria e difamação contra Júlio Cesar e contra a instituição que preside. "Não podemos nos calar nem admitir tal afronta a honra, contra a vida e contra a própria OAB/MS, que está acima de qualquer discussão política", afirmou Júlio Cesar.



SENHOR PREFEITO,
ENQUANTO EDUCADORA LHE AGRADEÇO PELO DESRESPEITO QUE O SENHOR ESTÁ DISPENSANDO A NÓS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS.EM TODOS ESTES ANOS DE DEDICAÇÃO A NOSSA QUERIDA CAMPO GRANDE É A PRIMEIRA VEZ QUE NÃO PODEMOS COMEMORAR ESTE DIA TÃO ESPECIAL PARA NÓS. NOS AGUARDE NA URNAS ELEITORAIS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO MOMENTO EM QUE IREMOS RETRIBUIR SUAS CONSIDERAÇÕES CONOSCO!
 
GRAÇA CECÍLIA GONÇALVES em 25/10/2013 11:04:19
Senhor Prefeito aqui quem vos fala é uma educadora indignada por não ser considerada uma Funcionária Pública, pois antes de ser Educadora sou uma funcionária pública. Depois de 25 anos de Educadora é a primeira vez que não usufluimos do dia do funcionário público.
Muito obrigado,
Maria Peidade
 
Maria Piedade dos Santos em 25/10/2013 10:59:37
É o que acontece quando se enfrenta determinadas "forças" no nosso estado. Mas os homens de coragem seguem sua luta, e seus ideais.
Força Julio César!!
 
Jose Luis Pissin em 25/10/2013 09:20:18
pela primeira vez na minha vida, deparo com escândalo contra o Presidente da OAB, senhor Presidente você não está acima do e do mal, procura fazer a coisa certa, não queira distorcer a veracidade dos fatos, pois a OAB, pensei que fosse o único Órgão que se diz respeitado, mas está deixando a desejar, com tanto escândalo que era o único setor que o povo poderia acreditar, mas?
 
ilma alexandre em 25/10/2013 08:25:21
TENTANDO DESVIAR O FOCO!!! TÍPICO DA GESTÃO!!!
 
CRISTIANO PAIM GASPARETTI em 25/10/2013 07:59:01
SE REALMENTE TEM CONVICÇÃO QUE A OAB, ESTÁ ACIMA DE QUALQUER DISCUSSÃO POLÍTICA, POR ÉTICA E MORAL, DEVERIA ABRIR MÃO DE SEU MANDATO DE PRESIDENTE DA ORDEM, BEM COMO PARA MOSTRAR QUE É IDÔNEO, ABRIR MÃO DO CONTRATO COM O SR. BERNAL.
 
ROBERTO DOS RIOS em 25/10/2013 07:24:06
Porquê o Excelentíssimo Presidente da OAB não dá nome aos bois? Quer se fazer de vítima? Tá parecendo armação, quem iria querer matar o Julio Cesar? pra que? porque ele fez contrato com o Bernal? Esse contrato não é apenas questão de legalidade, é principalmente questão MORAL!!!
 
getulio amorim em 24/10/2013 23:35:17
Nao entendi pq o presidente da OAB/ms procurou direto a PF. Nao confia na policia civil do MS????? O presidente da OAB tem algum privilegio para que a PF investigue supostos crimes que ele seja vitima? Que eu saiba nenhum! Logo, desprestigio e desrespeito com a classe dos agentes e delegados da Policia Civil.. Mais uma mancada do sr. Julio Cesar!! O IP vai voltar p Civil e ai eu quero ver....
 
Lourival Bernardo Vasconcelos Mendes em 24/10/2013 23:23:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions