A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/08/2013 12:49

Após manter base, a tendencia era Dilma subir, diz Kemp

Leonardo Rocha
Kemp destaca que após permanecer com 30%, a presidente iria voltar a subir (Foto: Divulgação)Kemp destaca que após permanecer com 30%, a presidente iria voltar a subir (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Pedro Kemp (PT) destacou que após a queda na intenção de voto para a presidente Dilma Rousseff (PT) se manter no patamar de 30%, a tendência natural de seu desempenho era ela voltar a subir o que segundo o deputado, foi justamente o que aconteceu.

“A Dilma possui um público padrão de 30% de pessoas que são atendidas pelos programas sociais e aprovam o mandato da presidente, quando este percentual se fixou neste patamar a tendência era permanecer e voltar a crescer”, ressaltou ele.

Segundo o petista, a queda da presidente foi em função das manifestações por todo país que além de atingir Dilma também afetou os outros governadores e prefeitos. “Ela se enquadrou neste grupo que estava na frente, mas já está se recuperando”, destacou ele.

Kemp ressaltou que outros partidos ficaram animados para lançar candidatos em Mato Grosso do Sul após a queda na aprovação da presidente. “Talvez tenham se precipitado, quem apostar nesta queda vai se decepcionar”, ponderou.

Pesquisa – Segundo o instituto Datafolha, Dilma recuperou 5% dos votos neste início de agosto, chegando a 35% das intenções de voto. Neste cenário estariam o senador Aécio Neves (PSDB-MG), o governador Eduardo Campos (PSB-PE) e a ex-ministra Marina Silva. O levantamento foi feito no dias 7 e 9 deste mês em todo país, com 2.615 entrevistas.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


“A Dilma possui um público padrão de 30% de pessoas que são atendidas pelos programas sociais..." Então, deputado, se tirar os programas sociais não sobra nada da Dilma?
 
luiz inacio de souza em 11/08/2013 13:57:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions