A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/09/2013 19:28

Após posar nua, irmã de ex-prefeito da Capital pode ser candidata a deputada

Bruno Chaves
“Defendo a liberdade de expressão e quero um partido que abrace minhas bandeiras”, teria dito Tetê à coluna da Revista Época“Defendo a liberdade de expressão e quero um partido que abrace minhas bandeiras”, teria dito Tetê à coluna da Revista Época

Depois de posar nua na Playboy, revista voltada ao público masculino de maior circulação nacional, a psicóloga Maria Thereza Trad, de 39 anos, irmã do ex-prefeito de Campo Grande, teria dito à Coluna Felipe Patury, da Revista Época, que quer ser deputada. A informação foi publicada neste domingo (1).

“Defendo a liberdade de expressão e quero um partido que abrace minhas bandeiras”, teria dito Tetê, como gosta de ser chamada.

A publicação na coluna de Patury lembra que Tetê Trad pertence a um clã político de Mato Grosso do Sul. O pai dela foi deputado, assim como dois de seus irmãos. Um deles ocupa uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado e outro na Câmara Federal dos Deputados. O terceiro irmão foi prefeito de Campo Grande.

A reportagem tentou contato com a psicóloga para conversar sobre a intenção dela em ingressar na carreira política. No entanto, as ligações não foram atendidas. Procurada pela reportagem, Therezinha Mandetta Trad, mãe de Tetê, disse que desconhece a informação.

“Ela não vai [ser candidata] não. Acredito que não. Pelo menos ela não me consultou sobre isso. Não posso falar por ela”, afirmou.

Tetê estampou as páginas da Playboy de agosto de 2013, que trouxe a atriz Nanda Costa na capa. Para o lançamento da revista em Campo Grande teve até festa de comemoração, que contou com a presença de partes e convidados vips.

O público estimado na festa foi de 1,2 mil convidados. Além de Tetê, outras duas sul-mato-grossenses posaram para a revista: Carla Chacarosque e Jéssica Machado. A psióologia ainda posou seminua em outras oportunidades.



Mentes vazias... já começou a "lavagem" na procura de convencer em quem votar na próxima eleição... "coronelismo"??? Bonita? isso não faz dela uma política, uma cidadã que represente o povo vai além dessa falsa moralidade/aparência... isso é beleza?
 
Ney Souza em 02/09/2013 15:54:00
Cuidado Centuriao, Linda ela é sim, mas na hora do voto não conte somente com isso. O Bernal venceu com voto de protesto do povo que não queria votar no PMDB e deu nisso, imagine alguém ser eleito somente pela beleza. Acho melhor a gente eleger ela como miss Campo Grande.
 
jose da silva em 02/09/2013 09:09:10
ELA É MUITO LINDA.
E deve conhecer de politica pois cresceu no meio de políticos importantes no nosso estado.
Tenho certeza que conseguirá se eleger pois é psicologa e tem na sua família pessoas que conhecem a politica.
Votarei nela.
 
joao Pedro vasconcelos em 01/09/2013 22:31:02
Linda, gata demais!! Já tem o meu voto!!
 
Centuriao Barbosa Rodrigues em 01/09/2013 20:31:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions