A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

31/08/2012 08:49

Aprovação de Murilo Zauith em Dourados soma 58%, aponta Ibope

Fabiano Arruda
Pesquisa mostra que 45% dos douradenses avaliam como ótima administração de Murilo à frente da Prefeitura de Dourados. (Foto: Divulgação)Pesquisa mostra que 45% dos douradenses avaliam como ótima administração de Murilo à frente da Prefeitura de Dourados. (Foto: Divulgação)

A administração de Murilo Zauith (PSB) à Prefeitura de Dourados é de 58%, aponta pesquisa do Ibope divulgada nesta sexta-feira.

Segundo o levantamento 13% dos douradenses avaliam a gestão como ótima e 45% como boa, enquanto 27% consideram regular.

Outros 4% consideram ruim a administração de Zauith, 9% analisam como péssima e 2% não sabem ou não quiseram opinar.

A pesquisa, encomendada pela TV Morena, ouviu 504 entrevistados entre 27 a 29 de agosto e consta no TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) sob o registro MS 00126/2012.

Ontem (30), o instituto divulgou os números para a eleição à Prefeitura da segunda maior cidade do Estado.

Murilo, candidato à reeleição, lidera com 54% das intenções de voto no município, enquanto Keliana Fernandes (PSC), radialista e mulher do deputado federal Marçal Filho (PMDB), aparece em segundo, com 24%.

Já os candidatos Dr. Delane (PSDC) e Zé Roberto (PSol), aparecem na pesquisa com, respectivamente, 3% e 2%. Os votos em branco e nulo somam 7%, e os entrevistados que não sabem ou não responderam à pesquisa totalizam 11%. A margem de erro é de 4%.

Murilo lidera pesquisa do Ibope com 54% das intenções de votos em Dourados
O Ibope (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística) divulgou nesta quinta-feira (30) a pesquisa de intenção de votos e rejeição dos candi...
Assembleia vota Orçamento de R$ 14,4 bilhões de 2018 na terça-feira
O Orçamento de R$ 14,4 bilhões do Governo de Mato Grosso do Sul para 2018 passará pela votação em segunda discussão na terça-feira (19) na Assembleia...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions