ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Aprovação de Murilo Zauith em Dourados soma 58%, aponta Ibope

Fabiano Arruda | 31/08/2012 08:49
Pesquisa mostra que 45% dos douradenses avaliam como ótima administração de Murilo à frente da Prefeitura de Dourados. (Foto: Divulgação)
Pesquisa mostra que 45% dos douradenses avaliam como ótima administração de Murilo à frente da Prefeitura de Dourados. (Foto: Divulgação)

A administração de Murilo Zauith (PSB) à Prefeitura de Dourados é de 58%, aponta pesquisa do Ibope divulgada nesta sexta-feira.

Segundo o levantamento 13% dos douradenses avaliam a gestão como ótima e 45% como boa, enquanto 27% consideram regular.

Outros 4% consideram ruim a administração de Zauith, 9% analisam como péssima e 2% não sabem ou não quiseram opinar.

A pesquisa, encomendada pela TV Morena, ouviu 504 entrevistados entre 27 a 29 de agosto e consta no TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) sob o registro MS 00126/2012.

Ontem (30), o instituto divulgou os números para a eleição à Prefeitura da segunda maior cidade do Estado.

Murilo, candidato à reeleição, lidera com 54% das intenções de voto no município, enquanto Keliana Fernandes (PSC), radialista e mulher do deputado federal Marçal Filho (PMDB), aparece em segundo, com 24%.

Já os candidatos Dr. Delane (PSDC) e Zé Roberto (PSol), aparecem na pesquisa com, respectivamente, 3% e 2%. Os votos em branco e nulo somam 7%, e os entrevistados que não sabem ou não responderam à pesquisa totalizam 11%. A margem de erro é de 4%.

Nos siga no Google Notícias