A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

22/04/2015 13:53

Aprovados de concurso da PM esperam ser chamados pelo Governo

Leonardo Rocha
Aprovados em concurso conversaram com secretário de Segurança, Sílvio Maluf, mas não obtiveram a garantia que serão convocados (Foto: Marcelo Calazans)Aprovados em concurso conversaram com secretário de Segurança, Sílvio Maluf, mas não obtiveram a garantia que serão convocados (Foto: Marcelo Calazans)

Os remanescentes do concurso de 2013 da Polícia Militar esperam que o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) comece a convocar os aprovados no próximo mês, lembrando que 900 já foram chamados pela antiga gestão, e que faltam ainda 2, 4 mil referentes a este concurso, que irá vencer em junho de 2016.

“Estão citando uma cláusula de barreira que impediria de chamar os aprovados, mas se o novo governo quiser poderá fazer novas chamadas, sabemos do déficit na Polícia Militar, se for fazer um novo concurso, só vai ter gastos maiores e demorar mais”, disse Pablo Marcelo dos Santos, que integra o grupo de aprovados, que vem buscando contato com o executivo estadual.

Este grupo esteve hoje (22), durante a manhã, no Comando Geral da Polícia Militar, na solenidade da entrega da Medalha Tiradentes. Eles ressaltaram que o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) mencionou que iria chamar os aprovados, na campanha eleitoral, e agora esperam ser atendidos. “Se fossem abertas mais mil vagas já contemplaria uma boa parte”.

O grupo chegou a conversar com o secretário estadual de Segurança, Sílvio Maluf, mas não obtiveram nenhuma resposta positiva. Eles vão realizar um evento no dia 24 de abril, na ACP (Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais de Educação Pública), com a participação de outras instituições e do presidente da Assembleia, o deputado Junior Mochi (PMDB).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions