ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Política

Assembleia realiza amanhã audiência sobre segurança pública nas fronteiras

Leonardo Rocha | 07/07/2013 20:43
Deputado quer discutir ações em conjunto entre governo estadual e federal
Deputado quer discutir ações em conjunto entre governo estadual e federal

A Assembleia Legislativa realiza amanhã, a partir das 8h, audiência sobre segurança pública nas fronteiras. O evento irá receber autoridades da área para discutir projetos em conjunto do governo estadual e federal.

Este encontro da comissão de segurança pública quer promover diversas ações que visem fortalecer o combate ao tráfico de entorpecentes e de armas de fogo, assim como contrabando e piratarias. “Temos que encontrar soluções para desmantelar todas estas práticas criminosas”, ressaltou o deputado estadual Cabo Almi (PT).

Ele ainda apontou que outros temas como exportação ilegal de veículos, imigração ilegal de estrangeiros e até tráfico de pessoas farão parte da pauta do encontro. “Vamos apresentar painéis contendo informações sobre a situação da segurança nas fronteiras, será um debate importante”, indicou.

Cobrança – O petista também irá aproveitar o evento para cobrar as autoridades sobre a apuração do caso do delegado aposentado Paulo Magalhães, que foi morto no dia 25 de junho em Campo Grande. Segundo o deputado, os crimes de “pistolagem” em Mato Grosso do Sul são marcados pela impunidade.

Nos siga no Google Notícias