A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 26 de Abril de 2018

07/07/2013 20:43

Assembleia realiza amanhã audiência sobre segurança pública nas fronteiras

Leonardo Rocha
Deputado quer discutir ações em conjunto entre governo estadual e federalDeputado quer discutir ações em conjunto entre governo estadual e federal

A Assembleia Legislativa realiza amanhã, a partir das 8h, audiência sobre segurança pública nas fronteiras. O evento irá receber autoridades da área para discutir projetos em conjunto do governo estadual e federal.

Este encontro da comissão de segurança pública quer promover diversas ações que visem fortalecer o combate ao tráfico de entorpecentes e de armas de fogo, assim como contrabando e piratarias. “Temos que encontrar soluções para desmantelar todas estas práticas criminosas”, ressaltou o deputado estadual Cabo Almi (PT).

Ele ainda apontou que outros temas como exportação ilegal de veículos, imigração ilegal de estrangeiros e até tráfico de pessoas farão parte da pauta do encontro. “Vamos apresentar painéis contendo informações sobre a situação da segurança nas fronteiras, será um debate importante”, indicou.

Cobrança – O petista também irá aproveitar o evento para cobrar as autoridades sobre a apuração do caso do delegado aposentado Paulo Magalhães, que foi morto no dia 25 de junho em Campo Grande. Segundo o deputado, os crimes de “pistolagem” em Mato Grosso do Sul são marcados pela impunidade.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions