A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/12/2011 08:56

Assembleia realiza audiência para discutir regulamentação de vans no Estado

Wendell Reis

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul realiza uma audiência pública na tarde desta segunda-feira (5), às 14 horas, para discutir a regulamentação do transporte em vans no Estado. A proposição é do deputado Felipe Orro (PDT) e tem por objetivo ampliar a discussão sobre o assunto e evitar que as pessoas que atuam no setor fiquem sem trabalho.

A Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul) concede licenças por meio de concessão e autorização, que é o caso das vans. Assim, por ter apenas autorização, o contrato das vans tem duração de s cinco anos, sem prorrogação, e a maioria dos contratos já estão vencendo.

O presidente da Coopervans do Pantanal, Antônio Cláudio Duarte, alega que a maioria dos trabalhadores já atua no Estado há 10 anos, mas a medida reduziu o número de, passando de 40 para apenas 20. Duarte acredita que 24 mil pessoas utilizam os serviços mensalmente. O preço das passagens é igual ao dos ônibus, mas o passageiro do município de origem conta com outras opções de horário e têm a vantagem de embarcar e desembarcar de suas residências.



Sou de 2 irmãos do buriti,nescesssitamos muito deste transporte,pq o horário do ônibus é muito tarde e em grande parte a população, apoia as vans pq precisamos de assistencia médica na capital, e é o único transporte que chega mais cedo ,dando condiçôes para chegarmos a tempo.Por favor,GOVERNADOR ,deixe o povo trabalhar ganhar o pão de cada dia!!precisamos pelo menos sobrevir.
 
neuda souza em 05/12/2011 09:48:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions