ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Assembleia sedia encontro para discutir marketing e reforma política

Leonardo Rocha | 26/06/2015 07:59
Encontro entre vereadores vai discutir reforma política, pacto federativo e marketing (Foto: Wagner Guimarães/ALMS)
Encontro entre vereadores vai discutir reforma política, pacto federativo e marketing (Foto: Wagner Guimarães/ALMS)

A Assembleia Legislativa sedia o do XI Seminário de Vereadores de MS, onde nesta sexta-feira (26), haverá reuniões e palestras sobre o tema de marketing político, nas mídias sociais tanto no mandato, como na campanha eleitoral, assim como uma discussão sobre a reforma política, que está em pauta no Congresso Nacional.

O evento começa nesta manhã, a partir das 8h, com a palestra do subsecretário de Comunicação do governo estadual, Rodrigo Mendes Ribeiro, que vai falar justamente sobre a ferramenta do marketing na ação política. Depois a partir das 10h, será a vez do advogado Orlando Moisés Fischer Pessuti, de Curitiba (PR), que irá debater pontos da reforma política, que pode mudar as regras da eleição.

No período da tarde, a partir das 14h, o deputado federal Fabio Paulino Garcia (PSB-MT) palestrará sobre o “Pacto Federativo”. O parlamentar é membro titular da Comissão Especial que discute o tema na Câmara dos Deputados. “É importante não apenas para os legislativos municipais, mas para o estadual e também o federal. Essa interação é de extrema relevância para nos fortaleceremos e apresentarmos efetivamente o que a sociedade precisa”, disse Mochi.

Nos siga no Google Notícias