A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

03/12/2013 15:06

Athayde diz que meta é tirar PMDB do Governo, mesmo que tenha sido bom

Kleber Clajus
Presidente Regional do PPS quer aplicar processo de mudança ocorrido em Campo Grande também  no  Estado (Foto: Cleber Gellio)Presidente Regional do PPS quer aplicar processo de mudança ocorrido em Campo Grande também no Estado (Foto: Cleber Gellio)

O presidente regional do PPS, AthaydeNery, afirmou hoje que o objetivo para as eleições em 2014 é “tirar o PMDB” do Governo do Estado, independente dos resultados positivos que este tenha apresentado. Para isso, uma aliança de apoio ao senador e pré-candidato, Delcídio do Amaral (PT), já estaria sendo estruturada.

“Desde agosto conversamos PT, PP, DEM, PPS e PSDB para dar continuidade à mudança aplicada em Campo Grande”, comenta Athayde em referência a eleição de Alcides Bernal (PP). 

“Mato Grosso do Sul tem essa especificidade de buscar mudança e ela é tirar o PMDB, independente se o André Puccinelli foi bom”, destaca, mesmo o partido tendo participação cativa em administrações peemedebista.

Athayde, que defende a candidatura de Delcídio para o governo do Estado e o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) a uma vaga no senado, ressalta ainda que a construção partidária para o pleito do próximo ano “tem que ser pública, não uma surpresa para as pessoas”.

Sobre a construção das propostas pelos partidos, o dirigente partidário observa que o diálogo deve fortalecer as alianças, além de assegurar sintonia entre possíveis divergências existentes.



Parece que o partido PPS entre outros adoram essa palavrinha denominada MUDANÇA que rima com LAMBANÇA, basta ver a situação e Campo Grande atualmente e também a cidade vizinha à 86 Km, Ribas do Rio Pardo, onde o ex-gestor do PPS, pregou a MUDANÇA fez a LAMBANÇA, afundou o município o foi para a região de fronteira fazer o que mais sabe.
Daí questiono, quem tem o verdadeiro interesse nisso?
 
José F. Hunters em 03/12/2013 21:08:06
Lá vem o papinho de mudança. O Sr. Athayde ajudou a colocar o Bernal na prefeitura e por isso é responsável pelo caos da nossa capital. A população tem que votar em pessoas e não em partidos.
 
Rose Vicente em 03/12/2013 18:02:43
POIS É O ESTADO VAI FICAR IGUALZINHO A PREFEITURA AGORA....
 
ely monteiro em 03/12/2013 17:37:44
ESSE ATHAYDE SÓ FALA M....!!!! MEU DEUSSS!!! Q IGNORANCIA!! ISSSOOOO!!! VAMOS MUDAR QUE NEM MUDAMOS EM CAMPO GRANDE!!! TA AÍ, ESSA PORCARIA DE ADMINISTRAÇÃO NA PREFEITURA!! ACHO QUE ESSE ATAHAYDE DEVERIA PENSAR MELHOR NO QUE FALA!!! MAS AINDA BEM QUE É O DELCIDIO, O CANDIDATO A GOVERNADOR. E COMPARAR DELCIDIO COM BERNAL, NADA A VER!!!
 
Anderson Fernandes em 03/12/2013 16:58:51
Sr.Athayde, é bem assim mesmo como vc falou, (tem que ser pública, não uma surpresa para as pessoas), e que surpresa nós campo-grandenses tivemos não é, pela porcaria que foi colocada ai na Prefeitura. Trocar o ruim pelo pior não pode ser a meta.
 
Joaquim Lujan de Araujo em 03/12/2013 16:44:08
Esse cara ta Louco ??? totalmente fora da casinha ???...vide exemplo de Campo Grande , com o apoio destes infelizes (ta parada e abandonada) . É isso Produção ?? , entendi direito ou existem um pacto para afundar Campo Grande e o MS ?? ..se existir , to fora.
E aí população de Sul matogrossenses e Campo Grandenses ?? vamos deixar isso acontecer ? Tem que limar esse Atayde Nery que ja tava morto para a politica e o Nelsinho ressucitou ..Num ganha mais nem pra vereador e ta aí posando de articulador .. AFFF
 
sabrina Ferraz em 03/12/2013 16:40:39
É isso ai Athaide, para o Estado ficar nessa merda que está Campo Grande com Bernal
O povo saberá escolher certo, não serão mais enganado como foi em 2012
 
Milton Romanini em 03/12/2013 16:03:34
Meu Deus, lá vem o papinho da mudança de novo...

Mudança tem que fazer mas de casa, do Estado, do país, isso aqui com esse povinho que vive aqui não tem mais jeito não...O ultimo a sair favor desligar a luz...

 
Antonio Harper em 03/12/2013 15:32:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions