ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Azambuja conta com PSB e não descarta parceria com PT em 2014

Graziela Rezende e Leonardo Rocha | 06/09/2013 12:45
Azambuja não descarta parceria com PT (Foto: Divulgação)
Azambuja não descarta parceria com PT (Foto: Divulgação)

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), ao falar de possíveis alianças para as eleições de 2014, ressaltou que o PSB (Partido Socialista Brasileiro) deve seguir junto com o PSDB aqui no Estado. Ele destacou que houve uma reunião na semana passada com o prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), que sinalizou esta parceria. Em relação ao PT, Azambuja não descartou uma aliança, já que segundo ele não existe nenhuma proibição da executiva nacional neste sentido.

“O PSDB e PSB devem seguir juntos em 2014, algo que acredito que ocorrerá em âmbito nacional, entre o senador Aécio Neves (PSDB) e o governador Eduardo Campos (PSB). Se o Eduardo sair candidato a presidente, poderemos ter dois palanques um para ele outro para o Aécio", ressaltou ele.

Azambuja ponderou que deve ser discutido agora apenas os projetos de governo e não os nomes dos candidatos. "Vamos discutir as ideias e projetos para o Estado, a definição para governo e senado deve ficar para 2014", destacou.

Aliança com o PT - Reinaldo afirmou que assim como uma parceria entre PSDB e PT é possível, poderá acontecer a mesma aliança nacional entre os petistas e peemedebistas. "Eles vão seguir juntos com a Dilma nada mais natural, porém sabemos da rivalidade entre os dois partidos (PMDB-PT) aqui no Estado, mas pode ser uma relação de amor e ódio", afirmou ele.

 

 

Nos siga no Google Notícias