A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/09/2013 12:45

Azambuja conta com PSB e não descarta parceria com PT em 2014

Graziela Rezende e Leonardo Rocha
Azambuja não descarta parceria com PT (Foto: Divulgação)Azambuja não descarta parceria com PT (Foto: Divulgação)

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), ao falar de possíveis alianças para as eleições de 2014, ressaltou que o PSB (Partido Socialista Brasileiro) deve seguir junto com o PSDB aqui no Estado. Ele destacou que houve uma reunião na semana passada com o prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), que sinalizou esta parceria. Em relação ao PT, Azambuja não descartou uma aliança, já que segundo ele não existe nenhuma proibição da executiva nacional neste sentido.

“O PSDB e PSB devem seguir juntos em 2014, algo que acredito que ocorrerá em âmbito nacional, entre o senador Aécio Neves (PSDB) e o governador Eduardo Campos (PSB). Se o Eduardo sair candidato a presidente, poderemos ter dois palanques um para ele outro para o Aécio", ressaltou ele.

Azambuja ponderou que deve ser discutido agora apenas os projetos de governo e não os nomes dos candidatos. "Vamos discutir as ideias e projetos para o Estado, a definição para governo e senado deve ficar para 2014", destacou.

Aliança com o PT - Reinaldo afirmou que assim como uma parceria entre PSDB e PT é possível, poderá acontecer a mesma aliança nacional entre os petistas e peemedebistas. "Eles vão seguir juntos com a Dilma nada mais natural, porém sabemos da rivalidade entre os dois partidos (PMDB-PT) aqui no Estado, mas pode ser uma relação de amor e ódio", afirmou ele.

 

 

 



bom dia deputado .Reinaldo !
Tenho maior prazer de falar do lado e o que sr. sair estou do seu lado sr. e o melhor candidato em todos cargos de ms ..
abraço.
 
alceu antunes lacerda em 07/09/2013 12:21:26
Se depender de mim esse Azambuja nunca será eleito e mais.... Bernal e toda a turminha, chocolate, Cazuza...não se REEELEGEM NUNCA MAIS!....Precisamos de gente com preparo e competência para dirigir nossa bela capital.
 
Paulo Bonsini em 06/09/2013 13:25:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions