A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/10/2012 19:58

Azambuja está muito contente com resultado da urnas, diz esposa

Marta Ferreira

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) acompanhou em casa, com familiares, assessores e amigos, a apuração do primeiro turno da eleição.

Com quase cem por cento das urnas apuradas, ele teve 25,9% dos votos, 2 pontos  percentuais apenas atrás de Edson Giroto, que vai disputar com Alcides Bernal a Prefeitura, no dia 28 de outubro.

Ele não conversou com a imprensa após o resultado. A esposa dele, Fátima Azambuja, conversou com o Campo Grande News por telefone e disse que o marido está muito contente com a votação que teve, mais de 111 mil votos.

Segundo ela, o resultado das urnas demonstrou que a população apoiou as propostas de Azambuja e, também, que as pesquisas estavam erradadas, ao dar, no máximo, 16% dos votos válidos ao candidato tucano.



Infelizmente o Reinaldo nao ganhou,mas quem sabe de uma proxima vez,votei e votarei nele sempre que se eleger pois se mostrou um politico etico,com suas conviccoes,pelo que li dele e conversei com amigos que moram em Maracaju me falaram que foi um otimo prefeito na cidade,parabens pela eleicao uma pena nao ter ganho.
 
luciana rios em 08/10/2012 15:48:38
votei no reinaldo, pq é um homem sério e um exemplo para os demais políticos, espero que ele não apoie o Bernal no segundo turno pq esse aí não dá, agora o jeito é votar no Giroto, pelo menos é mais preparado.
 
luiz de almeida em 07/10/2012 22:41:22
Parabens Reinaldo pelos seus votos as pesquisar interferiram no resultado, mais vamos juntos.
 
vlaudemir trevizam em 07/10/2012 21:15:52
Essas pesquisas tendenciosas deveriam ser banidas . Tá na hora de começarem a fiscalizar essas empresas que fazem essas pesquisas com fins eleitoreiros. E o povo também tem que aprender a votar com independência, não manipulado por pesquisas. Estamos carentes de imprensa imparcial aqui no estado. Ta aí o resultado do Azambuja para confirmar. Tem muita competência, merecia uma chance aqui na nossa capital. Mas que venha o governo!!!!
 
joelson matos em 07/10/2012 20:46:45
votei em azambuja por que tenho certeza que ele e correto , digno,e honesto e seria o melhor prefeito dessa cidade
 
regis gomes em 07/10/2012 20:38:04
Parabéns Reinaldo pela coragem de sair candidato, pela campanha, pela conduta e pelas propostas. Você só não está no 2º turno porque muitas pessoas gostariam de votar em você e só não o fizeram porque deixaram se influenciar pelas pesquisas. Daqui a 4 anos pode sair de novo que você leva no 1º turno. Boa sorte !
 
Guilherme Fonseca em 07/10/2012 20:34:08
Valeu Reinaldo!
Estou com voce nas próximas!
Em qualquer hora em qualquer momento!
Abraço
 
Marcus Vinicius Barros em 07/10/2012 20:29:09
Embora as pesquisas sempre foram com indice baixo, sempre acreditei q vc seria um candidato que surpreenderia.Não considero derrota..,ao contrário..mostrou aos demais .,a importancia que é ser um politico sério , e q as pessoas(a maioria)reconheceram.Parabéns!
 
joana aparecida medina em 07/10/2012 20:28:13
Foi com muita alegria e satisfação vota no Azambuja e ver que as pesquisas tendeciosa estava errada, Azambuja a prefeitura já foi, mais o governo está ai 2014,você è ideal futuro governador deste estado, quero votar em você.
 
Luiz Fernando Alves da Silva em 07/10/2012 20:19:40
VOTEI EM REINALDO AZAMBUJA POIS TENHO A CERTEZA QUE SERIA UM OTIMO PREFEITO PARA CAMPO GRANDE ,
 
HELIDA REGINA CRUZ em 07/10/2012 20:14:19
Valeu a campanha Azambuja!!!
Da próxima vez quem sabe, não é? Nunca deixe de lutar por seus ideais, principalmente se você inclui nos seus ideias políticos a melhoria de vida dos cidadãos a quem você pleiteia representar...
Teve meu voto, e votaria novamente se a caso fosse para o segundo turno!
Precisamos mudar o cenário, você foi a minha esperança...
 
Wellington Sampaio em 07/10/2012 20:10:57
parabéns pelo desempenho eleitoral.... isso prova que a consciência do eleitor ja está mudando e está levando a sério a política... e vc reinaldo é um político sério, e tem muito a dar ao nosso querido e pujante MATO GROSSO DO SUL...
 
JOSÉ FERREIRA DE SOUZA FILHO em 07/10/2012 20:08:36
Que pena Reinaldo...quase chegamos lá...ai naum teria pra ninguem!!!!
Tinha ctz que as pesquisas estavam compradas...pq todos com quem conversava afirmavam ser Ajambuja o seu candidato...faltou só o povo acreditar...e digo mais:acho até que as pesquisas atrapalharam e influenciaram...Naum foi dessa vez,mas fico feliz pelas pessoas estarem começando a abrir seus olhos!!!!!!!!!!!Vlw...
 
Daniele Almeida em 07/10/2012 20:07:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions