A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/06/2013 20:35

Bernal critica parte do movimento feito por pessoas "exaltadas e embriagadas"

Zemil Rocha
Prefeito Alcides Bernal disse que só apoia o grupo ordeiro (Foto: Arquivo)Prefeito Alcides Bernal disse que só apoia o grupo ordeiro (Foto: Arquivo)

O prefeito Alcides Bernal (PP) manifestou-se, no começo desta noite, via Facebook, sobre o protesto por melhorias nos serviços públicos que começou por volta de 17 horas e continua acontecendo em Campo Grande. Pouco antes da passeata, em uníssono, os participantes do movimento gritaram xingamento contra Bernal.

Na rede social, Bernal só apoiou a uma das alas.“A manifestação se dividiu em grupos tem um deles pacífico, merecedor de apoio pois é propositivo, querem apuração dos escândalos na saúde, fim da corupção, entre outros temas, cantam o hino nacional. É digno!"

Mas atacou quem fez oposição. "Tem outro grupo pequeno mas com pessoas exaltadas, embriagadas, ameaçando fazer quebra-quebra, insuflando à pratica de violência e vandalismo, confirmando-se a participação de grupos infiltrados para tentar deturpar o objetivo da manifestação e querendo na verdade vandalismo e politicagem. É lamentável e reprovável!”, afirmou o prefeito.

Segundo ele, Campo Grande tem um “povo ordeiro e pacífico e não merece ser palco de espetáculo trágico e deprimente”. Até o momento, porém, o protesto foi pacífico e não houve registro de violência contra patrimônio público ou privado. “Não pode virar baderna”, disse o progressista.

Observou que em Brasília e outras cidades a manifestação ganhou proporções preocupantes, violentas. “Manifestação democrática conta com nosso apoio, sim ! Vandalismo não!!”, afirmou Bernal no Facebook.

 

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


Esses arruaceiros não representam o povo ordeiro, honesto e trabalhador, somos da paz, mas não somos mais bobinhos, cansamos de ter que engolir a seco os desmandos e manobras, não vamos mais ficar calados diante de tantas injustiças, descasos... queremos tudo as claras. As eleições para o Estado já estão chegando e ao pólico que tentar se eleger pensando que vai enganar mais uma vez o povo, pode tirar o cavalinho da chuva. Estamos alertas. Acordamos!!!
 
Terezinha Pires da Paixao em 20/06/2013 23:16:20
Tinha ninguém embriagado não seu bernal, você é quem devia estar, e não percebeu que as críticas são direcionadas à você. Aliás, você é prefeito de Campo Grande só virtualmente né? Por que ninguém te vêm em canto algum, só no facebook.
Vai lá entregar as ambulâncias que o Nelsinho comprou, recalcado o/ , estamos precisando delas.
 
Huang Xiao em 20/06/2013 22:37:26
De qual manifestação o Bernal se refere? Não a que ocorreu em campo Grande, certamente. Acabei de chegar das ruas e vi, sim, muita gente embriagada. Embriagada de desejo de mudança, de ver nosso Brasil passado a limpo e nossos políticos nos representando com serenidade, com respeito aos eleitores e com responsabilidade cívica. Foi o que testemunhei.
 
Eduardo Gutierrez em 20/06/2013 22:02:47
Povo embriagado sim!! De justiça,cidadania, paz e harmonia!!!
 
Angela Mangini em 20/06/2013 21:27:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions