A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/04/2013 18:17

Bernal devolve troféus e certificados conquistados pelo antecessor

Carlos Martins
Troféus recebidos na gestão de Trad devolvidos ontem (Foto: Vanderlei Aparecido)Troféus recebidos na gestão de Trad devolvidos ontem (Foto: Vanderlei Aparecido)

O prefeito Alcides Bernal (PP) mandou por em duas caixas e devolver, na tarde de hoje, parte dos troféus conquistados pela Prefeitura de Campo Grande no período em que Nelson Trad Filho (PMDB) administrou o município e que estava em exposição na Central de Atendimento ao Cidadão. A entrega do material surpreendeu o ex-prefeito. 

Nelsinho estava em seu escritório político quando foi surpreendido com a entrega de duas caixas enviadas pela coordenadora da Central contendo oito troféus e um certificado referentes a prêmios nacionais. Entre os prêmios, estão dois concedidos pelo Sebrae apenas para quatro prefeitos no Brasil - Trad, mais os prefeitos de São José dos Campos (SP), Colíder (MT) e Cariacica (ES) - e que deram direito a Nelsinho de viajar para a Inglaterra em dezembro passado para fazer palestras relatando suas ações administrativas.

O troféu Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor – edição 2005, confeccionado em cerâmica, no momento em que estava sendo embalado caiu e quebrou “ficando este danificado de maneira irreparável”, de acordo com ofício assinado pela coordenadora da Central de Atendimento ao Cidadão, Bianca Rodrigues Vita. Para Nelsinho, os troféus não deveriam ser devolvidos porque não pertencem a ele, e sim a prefeitura.

Chateado, ele disse não entender o motivo da devolução e vai conversar com a direção do Instituto Histórico e Geográfico de Mato Grosso do Sul para que possa abrigar as homenagens recebidas. Nos oito anos de administração Nelsinho Trad, a prefeitura de Campo Grande conquistou 42 prêmios nacionais. “É uma atitude muito triste. Demonstrando total despreparo de quem tomou esta atitude. É um desrespeito a história da cidade”, disse Nelsinho.

Levantamento - Conforme a coordenadora, quando ela assumiu em janeiro, fez um levantamento do patrimônio e em contato com o setor de patrimônio da prefeitura foi orientada a devolver os troféus que fazem referência a Nelsinho. “O entendimento que foi passado, é que estes troféus pertencem ao prefeito. Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, refere-se ao prefeito e mesmo não trazendo o nome do prefeito, o gestor na época era Nelson Trad Filho, portanto, é dele, eu quis preservar o patrimônio dele”, justificou.

Bianca disse que tratou do assunto com uma servidora de nome Denise que trabalha no setor de Patrimônio da Prefeitura, de quem teria recebido a orientação. A reportagem entrou em contato com a servidora e ela disse que não está sabendo e que o levantamento que estava sendo feito era sobre bens móveis. Ela sugeriu que a reportagem entrasse em contato com o responsável pelo setor, cujo nome é Itamar. “Para mim isso é novidade. Desconheço o assunto. Preciso me aprofundar e isso é um assunto a ser tratado via secretaria", aconselhou.

De volta à coordenadora Bianca, ela admitiu que pode ter havido um mal entendido nas conversas com os dois servidores do Patrimônio, a quem não conhece pessoalmente, só por telefone. “Pode ser que tenha havido um mal entendido. Se errei não foi com essa intenção, foi querendo organizar”, explicou, dizendo que vai averiguar o que houve.

Segundo o ex-prefeito, outros prêmios conquistados pela prefeitura estão no Arquivo Histórico Municipal.

Os prêmios devolvidos ao ex-prefeito foram os seguintes:

V Edição Sebrae Prefeito Empreendedor – vencedor da Região Centro-Oeste;

Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor – VII Edição Médios e Grandes Municípios - Vencedor Nacional;

Prêmio Prefeito Inovador – Ciclo 2010 – Vencedor na Categoria 200 mil habitantes;

Prêmio Prefeito Inovador – Ciclo 2011

Prêmio Prefeito Inovador – Ciclo 2012 – vencedor na categoria “Acima de 500 mil habitantes”;

Certificado Prêmio Sebrae VII Edição Prefeito Empreendedor

V Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor “Senador Ramez Tebet” – 1º lugar;

VII Edição Empreendedor Sebrae Prefeito Empreendedor “Senador Ramez Tebet” – Destaque Temático do Estado de Mato Grosso do Sul

Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Edição 2005.

Caixas com os prêmios foram entregues hoje (Foto: Vanderlei Aparecido)Caixas com os prêmios foram entregues hoje (Foto: Vanderlei Aparecido)
Troféu (foto do arquivo de Nelsinho) Prêmio Sebrae Empreendedor-edição 2005, feito em cerâmica, que foi quebrado quando era embalado (Foto: Divulgação)Troféu (foto do arquivo de Nelsinho) Prêmio Sebrae Empreendedor-edição 2005, feito em cerâmica, que foi quebrado quando era embalado (Foto: Divulgação)


FAZER O QUE O PREFEITO NAO TEM COM O QUE SE PREOCUPAR MESMO A CIDADE ESTA SEM BURACOS NEM SE VE MATO EM LUGAR NENHUM E AS OBRAS QUE ESTAVAM EM ANDAMENTO QUE ESTAO TODAS ACABADINHAS COM A MARCA DO BERNAL, CORDA PREFEITO ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!!!! NOS TE ELEGEMOS P TRABALHAR E NAO FALAR MAL DA VIDA ALHEIA!
 
DIONNE ESCOBAR em 17/04/2013 17:02:37
Infantilidade é apelido para ESTA atitude.
Sr. Prefeito, esses prêmios pertencem à cidade e não ao ex-prefeito.
Deveriam estar sim expostos no Central de Atendimento ao Cidadão e, servir de inspiração para a cidade concorrer aos prêmios mais uma vez. Agora na SUA gestão.
Será que o Sr. pensou nisso?
Enquanto o Sr. tem essas atitudes irracionais, a cidade vai caindo no caos.
Não preciso citar quais os problemas que a cidade enfrenta. Pagamos nossos impostos e queremos melhorias para a cidade.

Dessa a forma, ao invés da cidade ter reconhecimento nacionalmente e até internacionalmente, a cidade vai ser alvo de críticas. Inclusive de Cuiabá!
Portanto Sr. Prefeito, é hora de trabalhar pela cidade.
Lembre SEMPRE do slogan da sua gestão: AS PESSOAS EM PRIMEIRO LUGAR.
 
Marcelo Matos em 16/04/2013 15:34:19
o que falta p/ tirar este prefeito vao deichar acabar abelesa da nossa campo grande p/ acordar te em tempo fora fa foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que pena cade nasas autoridade e presiso agir o que nao serve tira encusnto e sedo pra nao chorar depois quem erroo na escolha ja dansou aquele pialo ve ce na outra sejamos mais inteligente saber escolher entre os melhor nao o pior ok abraço


 
temisto teodoreto braga em 16/04/2013 14:51:59
Concordo com o Bernal, coisas do antigo prefeito devem ser devolvidas, pois na gestão dele que ganhou estes prêmios, que na verdade não vejo necessidade nenhuma de premiar pessoas que estão na administração publica, pois fomos nós eleitores que colocamos estas pessoas lá. A obrigação destas pessoas eleitas pelo povo, é cuidar do municipio, das pessoas, do patrimonio do municipio, é uma obrigação do prefeito, caso contrário, nós povo vamos tirar ele deste poder, comno tambem os vereadores que não cumprirem seus deveres, falei e ta falado.
 
FELIX MARTINEZ em 16/04/2013 11:24:42
Isso foi que os Campograndenses colocaram na frente de nossa cidade, um cidadão que é uma ofensa para o adjetivo compara-lo INFANTIL, pq infantil é a minha sobrinha de 1 ano.minha conclusão sobre o ataul prefeito "FORA BERNAL" vc só serve mesmo para male má ser um radialista e só!!!
Parabéns Campo Grande por colocar esse tipo de pessoa na gestão da nossa cidade morena. se vcs achavam ruim antes se preparem para o pior!!! Obras só na casa dele agora, pq na cidade, sentem e esperem!!!!
Em menos de 90 dias de mandato, só escândalo!!!!
E mais de 90 dias só infantilidade!!!
#raivaerevoltaforabernal
 
LETICIA MIGUEL BALDO em 16/04/2013 10:50:53
FORA BERNAL!!!
 
Afonso Netho em 16/04/2013 10:38:16
Bom dia.
Votei no Bernal.
Mais fiquei muito aborrecido com essa atitude.
Esperamos mudanca e ainda nada.
Pergunto para o prefeito,o que tem acontecido?
Bernal ainda estamos confiantes na sua administracao, nao deixa seus eleitos mais chateados com essa sua postura.
Grato.

 
Lozano Araujo em 16/04/2013 10:30:15
PARABÉNS AO PREFEITO ALCIDES BERNAL, A CÉZAR O QUE É DE CÉZAR, O SR. NELSINHO TRAD, REALIZOU REALMENTE VÁRIAS OBRAS E VISTO QUE 70% DELAS ESTÃO SE DESFAZENDO, POR CONTA DA MÁ QUALIDADE E FALTA DE FISCALIZAÇÃO , O EX- PREFEITO NÃO CONSEGUIA ACOMPANHAR O RITMO, ERA DIFERENTE DO SR. ANDRÉ, QUE APESAR DE XAROPE REALIZOU UM BOM TRABALHO!
O MANDATO DO EX- PREFEITO É PARA SER ESQUECIDO E INFELIZMENTE LEMBRADO COM OS FUTUROS GASTOS NAS REVISÕES DE OBRAS.
 
marcos silva em 16/04/2013 10:24:41
absurdo seu bernal porque nem de sr da pra chamar essa criatura vai cuidar dos buracos da cidade pois a souto maior aqui na regiao do tijuca esta ficando intransitavel ja que vc nao cumpre oque disse pelo menos tapa os buracos quem sabe vc ganha um trofeu abacaxi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
candido souza em 16/04/2013 10:22:57
Simplesmente lamentável..... reconhecimento com troféus e certificados pertencem ao patrimônio "imaterial", independe de quem está no poder .....
 
Rejane Rangel em 16/04/2013 10:10:24
Vocês queriam mudança...........esta ai a mudança............falta só 3
anos e oito meses
 
wagner barreto leite em 16/04/2013 10:07:30
Simplesmente Lamentavel!!!
Vamos esperar para ver, se a atual administração vai ter competencia para ganhar algun troféu ou premio!!!
 
Lucien Rezende em 16/04/2013 09:50:32
Toda ação tem uma consequência. Quando vocês votaram neste sujeito despreparado em sinal de protesto, deviam ter pensado melhor, pois quem é um pouco mais informado já sabia que se tratava de um político omisso e fanfarrão. Mas as tietes de auditório que só ficam ouvindo esse sujeito falando besteiras no radio, acharam que ele seria capaz de fazer algo de bom....agora chupa essa manga....
 
Fernando Nomura em 16/04/2013 09:48:09
Que mente mais pequena!! Mais que ridículo!!
 
Bruna Sanches em 16/04/2013 09:46:12
Sr Alcides Bernal, o senhor não tem nada mais importante para fazer !!!!
Esta devendo meio mundo ai, merenda, coleta de lixo e ate o pessoal do carnaval o senhor esta devendo.... Ta na hora de parar de encrenca e mostrar trabalho !!! Afina foi o povo que escolheu o senhor ai !!!! Agora TRABALHE de verdade !!!!
 
Mariana Pizzolatto em 16/04/2013 09:38:05
Poxa Bernal!!! Tá dando "birrinha" que coisa feia!!! Você não acha que está na hora de começar a mostrar serviço?! Qual será o seu próximo "ataque"?
 
Augusto César em 16/04/2013 09:21:38
Puxa.. que pequenês! Decepcionei agora, viu?
 
Regina Lima em 16/04/2013 09:18:33
Nossa Bernal você tem quantos anos?...10..!!Aff..isso não é atitude de homem e muito menos de um prefeito de uma cidade capital.
 
Giuliana Bertazzoni em 16/04/2013 09:15:03
isso tudo é um desrespeito do campo grande,não é só ciumes do bernal ser o que não é,pois ele mandou tirar as placas e colocar as placas dele ,que tem as inicias dele.agora os premios,só falta agora ele mandar derrubar todas as obras ja feitas s´para começar de novo.cade os caras pintadas agora ,é só com o collor,e ele nem fez tudo isso e nem provaram que ele vez,como tudo isso vai acabar como o dinheiro na cueca e que nos tevemos fazer é rezar,e rezar muito pois o povo brasileiro tem a cesta mas não tem estudo.e isso quem ganha são eles,os politicos.acorta povo que diz que quer mudança,acorta
 
roger andrade em 16/04/2013 09:08:52
a culpa não é só dele...e sim de vcs que o colocaram no poder,não pensam para votar,dá nisso... o cara recebeu dinheiro por baixo da mesa e vcs ainda confiaram nele??!!!
paciencia
 
LAURO ANDRE NASCIMENTO SANTANA em 16/04/2013 09:05:09
Meu DEUS,esse cara ficou louco.............................,onde ja se viu fazer uma coisa dessa,esses troféus não eram do NELSINHO e sim patrimonio da Prefeitura,conquistados com muito trabalho e competencia da gestão passada juntamente com a equipe muito boa que o nosso Prefeito Nelsinho,teve a sorte de contar ao longo dos oito anos de mandato.A unica coisa que da para pensar sobre uma ação dessas,e que esse bernal,possui muito recalque e complexo de inferioridade,precisa de tratamento urgente..............................................






 
Olga Sulman Rivas em 16/04/2013 09:01:51
Muito Triste! O Bernal vai passar 4 anos tentando apagar a marca deixada pelo prefeito anterior. Não haverá tempo de fazer nada produtivo por Campo Grande.
 
Maria Teixeira em 16/04/2013 08:57:44
mais do que justo!!! Afinal, a grande maioria é de propaganda enganosa, e o engraçado é que a maioria das disputas que a Capital "ganhou" na época do Ex-prefeito, foi com prefeituras de cidades de médio e pequeno porte, como Cariacica, São José dos Campos, etc.... Não se vê nenhum trofeu que foi ganho em disputas com demais Capitais do país!!!
 
MARCELLO MENDES em 16/04/2013 08:54:22
Meu Pai esse cara cada dia prova o perigo que nossa linda cidadecorre em suas mãos..Alias linda no passado pque ja esta suja e toda esburacada...Bernal toma vergonha na sua cara isso é provar que é totalmente incompetnte, Invejoso isso é inveja pura, se o cara é bom faz e pronto, mas quando não se tem competencia tem que ficar de briguinha mesmo... Mas fazer o que o povo nao queria mudança aconteceu um Moleque administrandonossa cidade...
 
Danielle Vieira em 16/04/2013 08:50:32
Se eu conheço o Nelsinho,ele deve ter ficado arrasado com tal atitude. Esses troféus são conquistas de sua administração mas pertencem ao patrimônio público, que se transformam em marcos de exemplos a serem seguidos ou pelo menos imitados. Realmente é um desrespeito ao patrimônio do Município, e a pessoa que tomou essa atitude deveria até ser responsabilizada por ter danificado um dos troféus.
TREMENDA IGNORÂNCIA!!!
 
Alicio Mendes em 16/04/2013 08:45:50
ISSO SO PODE DIZER UMA COISA FALTA DE ESTRUTURA MENTAL O CARA EH UM LAMBAO E INVEJA POIS NAO CONSEGUE FAZER OU NAO TEM CAPACIDADE PARA FAZER O QUE O SR NELSON TRAD FEZ (ROBOU MAS FEZ ALGUMA COISA POR CG). AGORA O SR BERNAL SE QUE VAI ROUBAR E FAZER ? EIS A QUESTAO.

OBRIGADO
 
Lisandro Fanaia em 16/04/2013 08:37:37
além de Inexperiente é invejoso kakakkk ridiculo!!FORA BERNAL COLLOR DE MELLO!!
 
Vinicius Medina em 16/04/2013 08:32:21
Sr. Bernal, não adianta tentar apagar as conquistas do seu antecessor, já esta na nossa memoria, o triste é a história que se apaga, faça a sua se és capaz, embora eu dúvida que consiga. Lamento pelas pessoas que confiaram no seu trabalho, pq não existe né? sei ke hj estão arrependidas.
Faça alguma coisa digna, SAIIIIIIIIIIIIIIIII FORA ENQUANTO É TEMPO.
 
Adriana de Menezes em 16/04/2013 08:28:22
Que zona, ninguém se entende nessa Prefeitura, 3 incompetentes.
 
Giulianno Spinneti em 16/04/2013 08:24:07
É seu Bernal, devolveu os troféus porque sabe que não tem competência pra conquistar um sequer. Isso sim é que inveja...
 
Teresa Graça em 16/04/2013 08:16:25
Meu Deus,esse homem ficou louco acabo de crer,onde já se viu Tamnha falta de respeito e ignorancia.Esses troféus não eram do NELSINHO e sim patrimmonio da prefeitura.Eu não entendo porque esse bernal tem tanto complexo de inferioridade,é a unica coisa que explica tal atitude..............LAMENTAVEL....................................
 
Olga Sulman Rivas em 16/04/2013 08:14:48
Bom Dia,
Não votei no Bernal, votei no Bluma!
Mas estava contente pela mudança, na expectativa de boas novas e tranquilo com o resultado.
Só q o Bernal ta estranho, sei la, ainda não entendi qual é a dele. Nelsinho e André mudaram nossa Cidade, fizeram e fizeram muito pela cidade, estão de parabéns pelas "obras".
Bernal, na boa, vai "trabalha" (r) e esquece o PMDB e PSDB.
 
Rubens Gomes em 16/04/2013 08:10:19
Quanta maturidade o Prefeito Alcides Bernal está demonstrando!
Isso é uma vergonha para Campo Grande! Ter um prefeitinho que ao invés de começar a fazer alguma coisa que preste pela cidade, fica se incomodando e fazendo pirraça ao ex-prefeito. Cresce Bernal! Pare de ficar falando do mandato de outra pessoa, de como foi, do que deixou de roubar ou não,porque enquanto você fica perdendo tempo com essa infantilidade CAMPO GRANDE esta precisando de você!
Você não é mais apenas aquele radialistazinho(até porque nunca foi só isso), você agora é P-R-E-F-E-I-T-O! #acordabernal
 
Mylena Silva em 16/04/2013 08:05:19
Tudo isso é recalque? Inveja? Sr. Bernal!
Vá trabalhar, vá pagar seus funcionários, vá tapar os buracos da cidade pq estão quase engolindo os carros, vá mandar merenda para as creches, vá resolver o problema da Solurb que vc não quer pagar e corremos o risco de ficar sem coleta de lixo, vá resolver a situação dos postos de saúde, dos medicamentos q estão em falta na rede pública, enfim, VÁ FAZER O SEU DEVER, ao invés de ficar com picuinhas dignas de gente hipócrita, indecente e INCOMPETENTE! Aliás, eu sugiro q vc vá renunciar, pq o impeachment está próximo!
 
Priscilla Cardoso em 16/04/2013 08:02:37
ta certo o bernal ... QUER LIMPAR O LUGAR PRA COLOCAR OS SEUS TROFEUS , o primeiro vai ser vemcer a PERSEGUISAO E A CAÇA AO BERNAL.... quem sera que vai emtregar o primeiro trofel pro ,BERNAL. KKKKKKKKKKK,..
 
paulo silva em 16/04/2013 07:56:11
Nossa quanto despreparo psicológico sr Bernal ,sera que a sua incompetência te incomoda tanto assim ,não adianta apagar nomes ,devolver troféis que o povo não esquece do que foi feito sempre vai haver a comparação pois quando as pessoas votaram em ti esperavam um pouco mais de maturidade e ação por sua parte mas ao que tudo indica vc esta com mania de perseguição para justificar o que não esta dando conta de fazer .Francamente !!!!
 
Fabiana Ramos em 16/04/2013 07:55:02
ISSO É UM ABSURDO, ESSES PRÊMIOS ALÉM DE SEREM DO NELSINHO PERTENCEM A CAMPO GRANDE FAZ PARTE DE NOSSAS CONQUISTAS, DA NOSSA REFERÊNCIA LÁ FORA. LAMENTÁVEL!
 
Antônio Lima em 16/04/2013 07:42:42
FORA BERNAL !!!
 
Fernando Godoy em 16/04/2013 07:41:18
Essa atitude demonstra que o prefeito Allcides Bernall é totalmente despreparado, não tem preparo psicológico para o cargo que ocupa. Será que não tem mais nada importante para ele se preocupar??? E a nossa cidade, e quanto a manutenção??? Tá tudo parado!!! Vamos lá prefeito Bernall, vê se acorda... Já se passaram mais de 100 dias e até agora vc fica falando como se estivesse em campanha.
 
Marcílio dos Reis em 16/04/2013 07:19:06
Dias atrás o prefeito estava retirando das placas da avenida "Via Park" os símbolos da antiga administração, agora sua desastrosa e confusa cabecinha resolve dar fim aos troféus que o antecessor conquistou, troféus esses que Trad não conquistou sozinho e sim juntamente com uma equipe para auxiliar, ou seja, o prêmio não é necessariamente para uma pessoa e sim para uma gestão pública representada por uma autoridade política. Só falta agora ele mandar demolir as obras, retirar o asfalto e acabar com tudo que a antiga administração construiu. Vai cuidar dos buracos, da segurança, da educação e dos postos de saúde que são prioridades.
 
Flavio Gazzaneo em 16/04/2013 02:47:00
Lamentável e deselegante a atitude tanto do Bernal quanto da coordenadora, que deve ter quebrado de propósito o prêmio confeccionado em cerâmica e tem a cara de pau de falar que caiu na hora de embalar. Bernal vai trabalhar, coordenadora essa central está uma bagunça, você caiu ai de paraquedas e não sabe pra que veio.
 
Salvador Rodrigues em 15/04/2013 23:24:30
É o tipo clássico do diabético, bipolar!!!!
100 dias = 100 nada.
 
Josevaldo Pereira em 15/04/2013 23:15:08
Na minha avaliação, o Prefeito Alcides Bernal está se consagrando como um verdadeiro Estelionato Eleitoral... Seduziu o eleitor com palavras.... E agora os decepciona nas atitudes!
 
Edson Guaracy em 15/04/2013 23:05:55
Não creio que na administração pública ainda exista tamanha inexperiência administrativa por parte de serviçais desavisados no sentido de expor tamanho descalabro, em prejuizo do já tão desgastado prefeito. Não posso acreditar que o Sr Bernal tenha tido conhecimento prévio desta atitude tão grotesca e insensível. Por essas e outras ... é bom que esta ilustre autoridade busque maior qualidade naqueles que irão assessorá-lo, sob pena, de ver ruir a sua administração.
 
Antonio Eurico em 15/04/2013 22:36:18
Podem escrever, esse tal de Bernal será o pior prefeito de Campo Grande em todos os tempos.Eu acho que ele não chegará aos 4 anos de mandato.
 
Ricardo Schell em 15/04/2013 22:35:28
Meu Deus.... Ainda não foram nem 6 meses de mandato! #medo
 
Fabricio Carvalho em 15/04/2013 22:18:18
FORA BERNAL!!
 
Paulenir de Barros em 15/04/2013 21:30:38
E falta de serviço. Aliás, enquanto isso, a cidade continua cheia de buracos!!!!
 
Silvano Armando Mendes em 15/04/2013 21:26:31
O prefeito BIPOLAR teve um ataque, por isso mandou entregar os troféus, é pura incompetência, deste que não sabe o que é administração, pede pra sair senhor Bernal ta em tempo.
 
carlos gomes em 15/04/2013 21:16:53
bernal devia reservar um local para os trofeus e se espelhar em nelsinho que sem duvida foi o melhor prefeito que campo grande ja teve.
 
paulo souza em 15/04/2013 21:07:56
quem mereçe é o cidadão e não o prefeito, ele viajou para o exterior, comeu a melhores comidas, inclusive lagosta no cafofo, (ainda com o dinheiro do povo), helio meneguini abre o bico, cara
 
adrielle pereira em 15/04/2013 21:02:14
Esse Bernal sabe que não terá nenhum dele pra deixar em exposição quando terminar o mandato por isso mandou retirar.
 
Ricardo Sadyama em 15/04/2013 20:41:19
Cada dia fico mais horrorizada com as atitudes desse atual prefeito e seus assessores, burrice em cima de burrice. É estes cidadãos que estão preparados para administrar a nossa Capital? Não dá mesmo para esperar muita coisa? Muito triste, as conquistas efetuadas pelo ex-prefeito Nelson Trad Filho são conquistas da população de Campo Grande, não só do prefeito, afinal foram prêmios relativos a sua administração na prefeitura. E pelo jeito esse prefeito ai não vai ter nem mesmo uma medalhinha no final da sua gestão, a não ser o de pior prefeito.
 
Regina Silva em 15/04/2013 20:21:39
Mas que barbaridade, que coisa mais ridicula...esses premios são do municipio ele não tinha direito de fazer o que fez!!!!! Acorda Campo Grande!!!! Fora Bernal, cara de pau!!!!!!
 
Andrea Lucia em 15/04/2013 20:10:43
Deveria ganhar o trofeu de ignorante,ele não está na casa dele,a prefeitura é Pública não Particular
 
Lia Alves em 15/04/2013 20:09:20
Minha conclusão com esta atitude do Sr. Bernal é que ele realmente é um cidadão sem EDUCAÇAÕ, MAL EDUCADO, DEVE VOLTAR A ESCOLA PARA RECEBER EDUCAÇÃO.
 
VANIA LUCIA VARGAS em 15/04/2013 20:08:33
ESSE BERNAL TEM O QUE NA CABEÇA PARECE AQUELAS CRIANÇAS QUANDO BRIGAM PÔ BERNAL VIRA ADULTO E PARA COM ISSO TIRA PLACAS DEVOLVE TROFÉUS PO VAMOS TRABALHAR PORQUE A CIDADE TA UM CAOS E ATE VOCÊ NÃO DISSE PARA QUE VEIO
 
claudinei braz em 15/04/2013 20:08:28
Atitude lamentável e se fossemos traduzir a mesma em palavras seria algo assim: " Sua competência me incomoda profundamente e não consigo conviver com ela ao meu lado",
Trabalhe Bernal e nos mostre do que você é feito.
Fernando
 
Fernando Gonçalves em 15/04/2013 19:57:48
É lamentável, o nosso prefeito tem demonstrado, não é apenas incompetente é idiota também, e não tem o menor respeito com a coisa pública. Seu Bernal, você não percebe o quanto isso repercute mal contra você, estes troféus pertencem a história do Município não são pessoais, que imbecilidade, faça meu favor. Vai trabalhar pela cidade rapaz, porque se não a sua história poderá ser escrita nas paginas policiais e não nos museus. Vê se acorda.
 
Romaldo Milani em 15/04/2013 19:55:17
É tanta ignorância que eu nem consegui terminar de ler a matéria, francamente heim prefeito, que papelão.
 
magna vidal em 15/04/2013 19:53:44
..lamentável...atitude de suma arrogância e prepotência...
 
sergio correa em 15/04/2013 19:50:09
Eu fui um dos muitos eleitores campograndenses que foram enganados, pelo Srº. Alcides Bernal. " Se arrependimento realmente matasse, eu não estaria aqui digitando essas palavras."
 
Denis Luz Lara em 15/04/2013 19:38:13
Isso'e pque ele sabe que nao tera competencia para isso,ficar com esses trofeus sera uma frustacao.Sera que o noooosso prefeito tem mais de 45 anos, pois essas atitudes dele nem as criancas de 02 anos tem mais hoje em dia.
 
Rosangela Lopes em 15/04/2013 19:33:32
Meu Deus quanta ignorância desse prefeito, ele realmente nao sabe o q fazer esta perdido ...prontofalei
 
Ester oliveira em 15/04/2013 19:31:13
Isto já passou dos limites da falta de ética, de postura profissional desta equipe. É lamentável, é vergonhoso, é muita baixaria senhora coordenadora, a sua atitude. Colocar tudo em uma caixa, como se todos os prêmios conquistados da nossa capital fosse lixo? Não justifica se os prêmios foram de outra gestão, os prêmios são com relação a nossa capital. Vai fazer cursos de boas maneiras e administração, que ridículo.
 
Allice Santouro em 15/04/2013 19:26:36
Te incomodou !...ne ?
 
Vera Lucia Dias em 15/04/2013 19:25:34
Povo sem passado é um povo sem história. Sr. Bernall Collor de Mello, faça a sua história, tão brilhante quanto as de seus antecessores que ganharam prêmios merecidamente por suas capacidades administrativas. Não adianta mandar apagar placas, esconder troféus, macular a imagem dessas pessoas que transformaram nossa capital. faça acontecer. Caso termine seu mandato, estarei torcendo para que esteja em lugar de destaque seus trofeus, suas placas e principalmente suas placas de obras construidas O que faz uma pessoa ser bem sucedida e a outra não? É a capacidade de realizar e dar vida a tudo que nos cerca. E isso depende de cada um de nós. Faça sua parte. Só depende de você.
 
Roberto Ferreira em 15/04/2013 19:15:42
Infantilidade pura do Prefeito Bernal. Infantilidade e certeza de que não conseguirá semelhante feito. Contudo, se os prêmios foram dados ao ex prefeito quando no exercício do cargo, pertencem sim a história do poder Público Municipal. O homenageado foi o Nelson Trad Filho prefeito, e não o cidadão Nelson Trad Filho.
 
Fernando silva em 15/04/2013 18:55:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions