A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/01/2013 11:49

Bernal diz que não vai tolerar invasões de áreas públicas

Viviane Oliveira
Prefeito diz que ninguém vai ficar com imóvel da Prefeitura. (Foto: Rodrigo Pazinato)Prefeito diz que ninguém vai ficar com imóvel da Prefeitura. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O prefeito Alcides Bernal (PP) afirmou na manhã de hoje (14) durante visita ao Horto Florestal, que vai retomar áreas públicas que foram invadidas. “Não vou permitir que ninguém fique com imóvel da prefeitura”, afirma. Ele citou uma invasão de terreno na rua Centro Oeste, no Jardim Roselândia, em Campo Grande.

Um grupo de 24 famílias que invadiu ontem (13) no início da manhã a área deixou o local no final da tarde depois que um funcionário da Prefeitura foi até lá acompanhado da Polícia.

Segundo o prefeito a invasão dos terrenos é incentivada por políticos, mas não detalhou quais. Outra situação de invasão é registrada no bairro Dom Antônio Barbosa, em frente ao aterro sanitário. “Eles não vão ficar com o terreno”, afirma.

No local, catadores que trabalhavam no lixão querem formar um novo bairro, que, inclusive tem nome: Mundo Novo. Os lotes foram demarcados com tamanho de 10 metros por 20 metros.

Outra área invadida é na avenida Ernesto Geisel com a rua da Abolição, na Vila Afonso Pena Júnior, em frente ao estacionamento do Shopping Norte Sul, em Campo Grande.

De acordo com os moradores da região, pelo menos metade de um quarteirão foi ocupado desde o dia 26 de dezembro. A outra metade foi invadida há algum tempo e já tem várias casas construídas.



Prefeito vamos trabalhar, já passou o tempo de falar que tudo é culpa da oposição, de políticos e etc e etc.. pagos meus impostos em dia quero ver ação chega de conversa, a cidade está precisando do senhor, tá chato isso já.
 
André Luiz em 15/01/2013 07:52:32
- Será que ele vai tirar os políticos das terras públicas? Se ele despejar o povo e não despejar os políticos temos que lixar esse prefeito traidor! Temos 9 políticos com áres públicas nas mãos e não é pouca terra! Se ele despejar pais de famílias nas ruas temos de cuspir na cara dele, eu fui um dos que votaram nele e se ele fizer isso me esqueça! Já começou a defender os ricos, não me interessa mais!
 
Doroteu Centurion em 14/01/2013 21:08:42
as pessoas não podem invadir o que não lhe pertence.
 
fernando borges em 14/01/2013 13:56:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions