A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/02/2016 00:33

Bernal exonera 47 diretores de escolas e creches e nomeia substitutos

Nyelder Rodrigues

Foi publicada a exoneração de 47 diretores de escolas municipais e Ceinfs (Centros de Educação Infantil) em edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), publicada ontem (17) pela prefeitura.

Conforme o publicado, 18 diretores de creches, 24 diretores escolares e 5 diretores adjuntos foram exonerados. O documento também já traz a nomeação dos respectivos substitutos. 

Não houve remanejamentos. Os exonerados são de diversos tipos de tipologia e classes, e exerciam as funções em regime de cargo de confiança, assim como os novos nomeados exercerão.

 

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


Mais uma vez a história se repete! Preferem colocar aqueles que puxam o saco, os pau mandado, aos invés de manter quem esta exercendo seu cargo a titulo de louvor! Quantos ceinf's ficaram sem merenda e o diretor teve que tirar do próprio bolso para poder garantir a alimentação das crianças? Política é um grande circo mesmo!
 
Lohayne Souza Pereira em 18/02/2016 07:54:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions