A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/03/2013 11:46

Bernal nega cobrir marcas de Trad e volta a falar em complô da oposição

Francisco Júnior e Carlos Martins
Bernal mostra a logomarca da sua administração. (Foto: Vanderlei Aparecido)Bernal mostra a logomarca da sua administração. (Foto: Vanderlei Aparecido)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), negou nesta manhã (27) que tenha mandado adesivar placas com o objetivo de apagar as marcas do antecessor, Nelson Trad Filho (PMDB). Ontem, a Funesp (Fundação Municipal de Esportes) informou que iniciou, por ordem do prefeito, a adesivagem para substituir todas as placas de sinalização de parques e áreas de lazer na Capital. 

Bernal credita essa ação à oposição, que segundo ele, quer desestabilizar sua administração. “E mais um mentira criada pelo grupo adversário, eu não mandei cobrir nenhuma placa. Quem fez isso quer desgastar a minha administração. Não vou perder tempo com bobagem”, disse.

Apesar da negativa do prefeito, nesta terça-feira (26), a assessoria de imprensa da Funesp ((Fundação Municipal de Esporte) confirmou que todas as placas de identificação e orientação de todos os parques de Campo Grande, nas quais conste a logomarca da administração anterior serão substituídas.

 

 

Slogan da gestão anterior é coberto com adesivo no Parque do Sóter (Pedro Peralta)Slogan da gestão anterior é coberto com adesivo no Parque do Sóter (Pedro Peralta)
Funesp diz que colocou adesivo, prefeito diz que foi oposição (Pedro PeraltaFunesp diz que colocou adesivo, prefeito diz que foi oposição (Pedro Peralta

A reportagem flagrou placas no Parque do Sóter com um adesivo azul colado apenas onde consta a logomarca da administração do antecessor.

“Alguém colocou lá. O adesivo não chegou lá sozinho”, disse Bernal ressaltando que não ordenou a alteração da placa. Ele relata que sua administração tem um símbolo diferente. “A minha marca da administração são as pessoas em primeiro lugar. A marca mostra o pai, a mãe e o filho e todos unidos”.

Bernal planeja substituir a marca do antecessor por uma logomarca própria, com alusões ao A, de Alcides, e B, de Bernal. A do antecessor, insinua um "N", de Nelson Trad Filho.

O ex-prefeito lamentou atitude. Para Trad, “ história do trabalho e da ação de uma administração não se mede por símbolos ou placas de inaugurações das obras e sim pelo reconhecimento do que foi feito, que fica marcado na consciência e no coração das pessoas, e isso não pode ser tampado”.



Quanto ao A e o B na marca da gestão atual, é verdade. Mas que aquela "ondinha" do Nelsinho é um N ninguém comenta, né?
 
Murilo Delmondes em 27/03/2013 18:21:27
Se a administração atual está apenas REMOVENDO a marca da administração não tá fazendo absolutamente nada de errado. Na verdade está reparando o ato ILÍCITO de promoção pessoal da administração anterior.

O único símbolo que representa oficialmente Campo Grande é o brasão do município. Não sei porque estão todos caindo em cima do Bernal por conta disso. Na minha opinião gestão nem deveria ter marca, o brasão deveria ser sempre usado. Mas já que existem essas marcas elas devem fica restritas a informes publicitários e placas de investimentos, não em placas de sinalização de trânsito, placas inaugurais, calçadas grades como era feito na administração do Nelsinho.

Agora, se o gestão atual começar a colocar a marca dela nesses mesmo locais aí sim podem falar. Se não, não.
 
Murilo Delmondes em 27/03/2013 18:19:25
Gente volta o Bernal Collor de Mello pra radio, tocar musica e ponto forte dele...Poque administrador ELE, nossa é PESSIMO...O único que esta gostando da administração Do Alcides Bernal Collor de Mello, é o MOSQUITO DA DENGUE....este sim da parabens pro novo prefeito Bernall Collor de Mello
 
ANDREA MOREIRA De SOUZA em 27/03/2013 17:01:50
subistituir marcas do serviço do outro prova
que nao tem serviço prestado ainda
que comece a cumprir o prometido
ao povo sr bernal
 
antonio pereira em 27/03/2013 16:57:14
Lendo essa reportagem...fiquei com uma dúvida danada...será que fui eu quem mandou adesivar tudo????
 
Joelson Santos em 27/03/2013 14:41:10
O prefeito deveria trabalhar mais gastar esse dinheiro que esta usando para adesivar placas do antecessor com melhorias para cidade.

E como a Funesp (Fundação Municipal de Esportes) orgão ligado a Prefeitura informa que iniciou, por ordem do prefeito, a adesivagem para substituir todas as placas de sinalização de parques e áreas de lazer na Capital sem o PREFEITO saber???

Vamos Trabalhar mais BERNAL e parar de colocar desculpinhas ao Administração Anterrior... e tudo que acontece e sai na imprensa é culpa da Oposição...
 
Thiago Lima em 27/03/2013 14:35:21
Sr. Alcides Bernal faça-nos o favor de trabalhar por Campo Grande. Tirar o mérito de quem fez não fará de sua administração um sucesso, administração que até agora está sendo um desastre para Campo. Grande. Nem todo eleitor é alienado e nos subestimar como o senhor tem nos subestimado não fará nenhum bem à sua administração.
 
tiago ramos em 27/03/2013 14:23:21
Carlos Silva, você foi mágico agora. Como não percebi isso - primeira pessoa A (Alcides)e outras duas pessoas B (Bernal). Agora entendi o slogan da Campanha: As pessoas em primeiro lugar. Muito obrigada por me esclarecer isso.
 
Angela Dutra em 27/03/2013 14:19:24
É lamentável!! Imaginem se o Bernall Collor de Mello resolve mandar tirar todos os pés de Ypês, plantados nas administrações anteriores, onde está sendo reconhecida como a Capital dos Ypês, e mandar plantar pé de bananeiras ou de bocaiúva. Fico até imaginando nosso alcaide plantando bananeiras nos altos da Afonso Pena, com intervalos para um tererê, sentado debaixo de um pé de bocaiúva, chupando coquinhos...não seria legal essa troca? Observem no banner as letras A e a letra B nas propagandas institucionais da prefeitura. Isso sim é uma barbaridade e os responsáveis para cumprir e fazer cumprir a legislação em vigor se calam. E o contribuinte é que está pagando com o seu suor.
 
Roberto Ferreira em 27/03/2013 14:18:21
Como é que é? O cara manda fazer e depois diz que não mandou e ainda coloca culpa nos inimigos imaginários dele? Santa paciência.....Qdo ele vai crescer?????
 
Ângela Dutra em 27/03/2013 13:57:18
Esse debate tem nome Sr. prefeito: Mesquinharia!!!
 
Marco Túlio Costa em 27/03/2013 13:53:24
Sem contar que a placa atual da Prefeitura traz em sua logomarca autopromoção do Prefeito.
Reparem que a logo aparenta a figura de três pessoas, porém podemos notar que a "primeira pessoa" é a letra "A" de Alcides e as outras "duas pessoas" com formato de coração é a letra "B" de Bernal com a face voltada para cima.
Só cego e o MPE não "querem" ver.
 
Carlos Silva Oliveira em 27/03/2013 12:26:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions