A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Abril de 2018

07/02/2013 07:40

Bernal vai a lançamento de mais uma campanha de combate à dengue

Aline dos Santos

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), participa na manhã desta quinta-feira, a partir de 8h, de campanha contra a dengue. A iniciativa é da rede de supermercados Comper e o prefeito vai na sede administrativa, localizada na rua Brilhante.

A Capital enfrenta epidemia da doença, já são 20.525 notificações. A incidência em Campo Grande é de 2.577 casos para cada 100 mil habitantes, o maior índice do Estado. Nesta semana, o prefeito foi ao lançamento de campanha dos Correios contra a doença.



Alcides Collor de Mello confiscando parte dos salarios dos professores? Estamos cansados de demagogia da sua parte com relação a Dengue. Professor Geraldo, tome providências, urgente, pois a classe exige respostas, com relação ao salario em quantia menor depositado hoje e o aumento do ano passado suspenso .
 
Livia Sakura em 07/02/2013 21:20:58
Dengue...dengue...Sr. BERNALL COLLOR DE MELLO é uma vergonha o que está fazendo com a educação. Só para os seus 270 mil votantes saberem, o Bernall mandou suspender o último aumento salarial que o Nelsinho deu para os professores que foi aprovado e tornado Lei. Alem de efetuar o pagamento no último dia permitido ele veio em média R$ 400,00 a menos para todos. E essa a valorizaçao da pessoa, tanto apregoada em sua campanha.Estilo COLLORIDO de administraçao:.O FERNANDO congelou e sequestro nosso dinheiro.O BERNALL esta nos tirando o dinheiro. E viva a dengue...dengue....dengue.....querem apostar que BERNALL COLLOR DE MELLO vai simular estar com dengue so para se esquivar dos problemas...
 
Roberto Ferreira em 07/02/2013 09:35:00
AH ta onde o Bernal vai ou deixa de ir eu não quero saber não, eu quero e ver resultado não to vendo ng trabalhar pelo menos no meu bairro,kd os agentes os fumaçe kd?
Os quintais sujos,por que tem gente porca demais. O prefeito tem que manda mete caneta multar mesmo.
Ai sim o negocio anda,sei que não e só da prefeitura a culpa alias,os moradores são os maiores,culpados na minha opinião.Mas acho que os agentes de saude tb tem que trabalhar.
Quase não os vejo...na cidade.....
 
seile mara ledesma martins em 07/02/2013 09:08:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions