A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/09/2013 12:58

Bernal volta a atacar gestão passada e diz que vai responder ataques

Leonardo Rocha
Bernal diz que administração passada maquiava seu trabalho para população (Foto: Marcos Ermínio)Bernal diz que administração passada "maquiava" seu trabalho para população (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito Alcides Bernal (PP) voltou a criticar a administração do ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) durante a entrega de veículos e computadores aos conselheiros tutelares. Ele destacou que os ataques feitos pelos vereadores da oposição serão respondidos com muito trabalho pela prefeitura.

“A administração passada era bem divulgada, mas muito maquiada e sofrida para população, mas iremos seguir em frente apesar das dificuldades impostas pela oposição, vamos responder com realizações”, afirmou ele.

Bernal enfatizou em seu discurso que cada “agressão” será interpelada com trabalho e que já recebeu várias reclamações tanto de conselheiros tutelares como de outras áreas que antes a situação estava precária. “Não vou ficar murmurando, mas não se pode colocar sobre meus ombros questão feitas no passado e que não são da minha responsabilidade”, destacou ele.

A secretária da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), Thais Helena, seguiu com o discurso e argumentou que esta é a diferença entre a atual gestão e a anterior. “Nós sempre iremos priorizar as pessoas, temos o compromisso com o povo, diferente da administração passada”, enfatizou.

Perseguição – Tanto o governador André Puccinelli (PMDB) como o deputado federal licenciado Edson Giroto afirmaram que Bernal precisa parar de culpar os outros por seus erros e parar com esta “mania de perseguição”.

André inclusive sugeriu que o prefeito fizesse um “exame psiquiátrico”, já Giroto foi mais enfático e afirmou que Bernal não pode “terceirizar” sua incompetência.



Isso, a administração era "maquiada" né? A nova rodoviária é maquiagem, assim como a Orla Morena, Av. Duque de Caxias, Via Morena, Parques Lineares, os prêmios que o Nelsinho Trad conquistou para a cidade..... É TUDO ILUSÃO DE ÓTICA....
Bom mesmo é o trabalho que esse senhor faz... ESCÂNDALO ATRÁS DE ESCÂNDALO... comida estragada para as crianças, Semre parada, obras paralisadas, guerra com vereadores... isso sim faz jus ao lema "as pessoas em primeiro lugar"... A administração desse senhor deveria ser "meu ego em primeiro lugar".... #vergonha
 
Joao Albuquerque em 10/09/2013 16:55:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions