A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

15/10/2013 09:12

Bernal volta a dizer que Puccinelli orienta vereadores para cassá-lo

Leonardo Rocha e Kleber Clajus
Bernal volta a dizer que o governador comanda os vereadores que fazem oposição (Foto: Arquivo)Bernal volta a dizer que o governador comanda os vereadores que fazem oposição (Foto: Arquivo)

O prefeito Alcides Bernal (PP) voltou a dizer que o governador André Puccinelli (PMDB) orienta os vereadores a constituírem Comissão Processante contra ele, somente por interesses políticos, já que foram derrotados na última eleição em Campo Grande.

“A autoridade máxima do Estado orienta os seus vereadores para que constituam a Comissão Processante, que é praticamente abrir um processo político de cassação do nosso mandato”, declarou ele, hoje de manhã, no programa Refazenda, na FM 97,9.

Bernal ainda destacou que “meia dúzia” de políticos critica sua administração, mas que ficaram décadas a frente da administração e não resolveram os problemas. “Querem que resolvamos todos os problemas que eles não resolveram.

Puccinelli destacou ontem que não está no comando de nenhum “golpe” contra Bernal e que está empenhado no trabalho feito a frente do governo estadual. Ele ainda definiu estas declarações de Bernal como “mania de perseguição” e “paranóia”.

André, no entanto admitiu ser favorável a abertura de uma Comissão Processante para que todas as questões sejam esclarecidas e que não haja dúvidas sobre as denúncias apresentadas.

Ele destacou que sempre foi a favor de investigações e que já passou por isto em sua trajetória política, mas adiantou que abertura de uma Comissão não significa que o prefeito será cassado.




Esse homem é um louco.Infelizmente eu votei nele e já me arrependi disso.Devo admitir que ele não estava preparado para assumir uma responsabilidade que é ser prefeito dessa cidade.A saúde está um caos e não resolve o secretário ir na tv e dizer que a culpa é dos servidores(ridículo)para se isentar da culpa.Bernal não sabe comandar e muito menos tem apatia para ser um líder,por essa e muitas outras,faça o que o Papa Bento fez:RENUNCIE! Seria bem mais digno!!!!!
 
alceu silva em 15/10/2013 12:41:00
Bernal se liga velho!!! voce esta vivendo uma fantasia fora da realidade de uma administração!!
 
MARCOS J TARGINO NOGUEIRA em 15/10/2013 10:41:46
Tenho vergonha do meu estado, ao invés de ajudar o município a crescer, mesmo que seja do partido diferente, fica insultando procurando falhas, conheço um ex-prefeito que trabalhou por oito anos na prefeitura e ninguém questionou alguns atos, como por exemplo: instalação dos paquímetros instalados no centro da capital e não tem nenhum seguro que cobre como garantia do seu veiculo ser furtado e riscado, isto sim deveriam ser discutidos, deixa o homem trabalhar...
 
elidio vicente pereira filho em 15/10/2013 10:31:48
Sou da opinião de que " SE NÃO TENHO CULPA O QUE IMPORTA A COMISSÃO"
que seja aberto a comissão processante e que o prefeito prove que é inocente INCLUSIVE PROCESSANDO QUEM O ACUSA.
SIMPLES ASSIM.
NEI SALVIANO
 
nei salviano em 15/10/2013 09:51:43
Se ele orienta ou não, estou do lado do André.
Já passou da hora do Bernal ser cassado !!!
 
Mariana Campaner em 15/10/2013 09:44:13
Ninguém viu administração nenhuma por enquanto.
 
arnaldo saracho em 15/10/2013 09:40:28
Esse homem tem problema na cabeça!!! Será que ele ainda não entendeu que instaurando uma Comissão, não quer dizer que vai ocorrer a cassação! Bom, no meu ver, ele DEVE, e MUITO!!
 
Anderson Fernandes em 15/10/2013 09:20:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions