ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Política

Bolsonaro tem expressão e será um grande nome para 2018, diz deputado

Deputado polêmico chega nesta tarde em Campo Grande

Leonardo Rocha | 09/06/2016 13:20
Coronel David falou sobre a vinda de Bolsonaro em Campo Grande (Foto: Assessoria/ALMS)
Coronel David falou sobre a vinda de Bolsonaro em Campo Grande (Foto: Assessoria/ALMS)

O deputado Coronel David (PSC), responsável pela vinda de Jair Bolsonaro (PSC-RJ), a Campo Grande, diz que o deputado federal e possível candidato a presidente, em 2018, já é uma referência e tem expressão nacional, com muitos apoiadores em todo País. Ele chega nesta tarde (09) na cidade, onde concede entrevista coletiva.

"Ele é o nome de mais expressão no partido, não considero o Bolsonaro polêmico e sim uma pessoa sincera, que tem posições concretas", disse David. O deputado diz que a expectativa, é muitas pessoas possam ir prestigiar os eventos, que terão a presença do parlamentar em Campo Grande.

Bolsonaro chega por volta das 13h45 em Campo Grande, onde segue com uma carreata até o Hotel Grand Park, onde por volta das 15h30 vai conceder entrevista coletiva. Depois no mesmo local, ainda irá proferir uma palestra para estudantes.

Já na sexta-feira (10) ele vai participar do lançamento da pré-candidatura, do deputado Coronel David, a prefeitura de Campo Grande. O evento está previsto para às 9h, no Golden Class. "Vou receber este importante apoio tanto dele (Bolsonaro), como do presidente nacional do partido, o Pastor Everaldo, que veio prestigiar nossa candidatura", disse David.

Nos siga no Google Notícias