A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

09/06/2016 13:20

Bolsonaro tem expressão e será um grande nome para 2018, diz deputado

Deputado polêmico chega nesta tarde em Campo Grande

Leonardo Rocha
Coronel David falou sobre a vinda de Bolsonaro em Campo Grande (Foto: Assessoria/ALMS)Coronel David falou sobre a vinda de Bolsonaro em Campo Grande (Foto: Assessoria/ALMS)

O deputado Coronel David (PSC), responsável pela vinda de Jair Bolsonaro (PSC-RJ), a Campo Grande, diz que o deputado federal e possível candidato a presidente, em 2018, já é uma referência e tem expressão nacional, com muitos apoiadores em todo País. Ele chega nesta tarde (09) na cidade, onde concede entrevista coletiva.

"Ele é o nome de mais expressão no partido, não considero o Bolsonaro polêmico e sim uma pessoa sincera, que tem posições concretas", disse David. O deputado diz que a expectativa, é muitas pessoas possam ir prestigiar os eventos, que terão a presença do parlamentar em Campo Grande.

Bolsonaro chega por volta das 13h45 em Campo Grande, onde segue com uma carreata até o Hotel Grand Park, onde por volta das 15h30 vai conceder entrevista coletiva. Depois no mesmo local, ainda irá proferir uma palestra para estudantes.

Já na sexta-feira (10) ele vai participar do lançamento da pré-candidatura, do deputado Coronel David, a prefeitura de Campo Grande. O evento está previsto para às 9h, no Golden Class. "Vou receber este importante apoio tanto dele (Bolsonaro), como do presidente nacional do partido, o Pastor Everaldo, que veio prestigiar nossa candidatura", disse David.

Câmara vai homenagear 84 pessoas em sessão do aniversário de 118 anos
A Câmara Municipal de Campo Grande vai homenagear 84 pessoas em sessão solene na próxima quarta-feira (dia 23). Na ocasião, a partir das 19h, serão ...
Moreira Franco: MP das Rodovias dará segurança jurídica e resolverá problemas
O ministro da Secretaria Geral da Presidência, Moreira Franco, afirmou que a MP das Rodovias vai garantir condições de investimento nas concessões at...
Puccineli quer candidato de consenso a presidência do PMDB em MS
Só se for sem disputa. É assim que o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), quer disputar o comando da legenda no Estado, nas ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions