A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/04/2013 19:15

Câmara da Capital vota amanhã Disque-Dengue e mais três projetos

Zemil Rocha
Mario Cesar é autor do projeto do Disque-Dengue (Foto: Arquivo)Mario Cesar é autor do projeto do Disque-Dengue (Foto: Arquivo)

A Câmara de Campo Grande pautou quatro projetos para votação na sessão ordinária desta quinta-feira (18). O mais relevante deles é o projeto de lei n° 7.346/13, de autoria do vereador Mario Cesar (PMDB), presidente da Casa, que dispõe sobre a criação do serviço Disque-Dengue, que passará por primeira votação.

A intenção é que o serviço Disque-Dnegue receba denúncias sobre locais com possíveis focos do mosquito transmissor da dengue. O cidadão que fizer a denúncia não precisará se identificar. O Disque-Dengue também fornecerá à população informações e esclarecimentos técnicos sobre as formas de prevenção da doença e de combate ao mosquito “Aedes aegypti”.

Outras duas propostas serão votadas em primeiro turno: O projeto de lei n° 7.345/13, da vereadora Rose Modesto (PSDB), que declara de utilidade pública municipal a Associação Crianças do Brasil em Campo Grande, e o Projeto de Lei n° 7.357/13, do vereador Carlos Augusto Assis, o Carlão (PSB), que institui o Dia Municipal do Fotógrafo.

Em única discussão, será votado o Projeto de Resolução n° 221/13, também de autoria de Carlão (PSB), que dispõe sobre a comemoração do Dia do Arquiteto e Urbanista pela Câmara Municipal de Campo Grande.

Durante a sessão de amanhã, o presidente do Sindicato dos Mototaxistas, Dorvair Boaventura de Oliveira (Caburé), que fará uso da Tribuna para discorrer sobre a atividade da categoria em Campo Grande, a convite foi do vereador Airton Saraiva (DEM).

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


palhaçada esse disk dengue, não vai funcionar, assim como não funciona a ouvidoria da saúde, já fiz várias denúncias do posto do meu bairro e NADA mudou, continua a mesma desorganização , falta de funcionários , médica chegando a hora que bem entende entre outras coisas
 
maria bernardes em 17/04/2013 20:07:26
Nossa que projetos relevantes para a população não conseguia viver sem o dia do Fotografo e sem o dia do Arquiteto e Urbanista senhor Carlão, e senhor presidente Mario Cesar e demais vereadores seja mais ágil vamos votar projetos relevantes para a população Disque dengue isso é relevante vai gerar gasto pra nada para isso já exite agente de saúde basta pagar bem o pessoal deixa de frescuras e começa a trabalhar ou pede para sair.
Eu acho que os senhores ainda não acordarão para vida 2014 VEM AI o PT no governo do Estado e ai ....quem vai ficar para as próximas eleições com projetinhos ridículos como esses, para vai honra os salários pagos pela população.
Atenciosamente,
Uma moradora de Campo Grande que paga o salario dos senhores "vereadores" ou quase "vereadores".
 
Juliana Tavares da Silva em 17/04/2013 20:00:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions