A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Abril de 2018

17/04/2013 19:15

Câmara da Capital vota amanhã Disque-Dengue e mais três projetos

Zemil Rocha
Mario Cesar é autor do projeto do Disque-Dengue (Foto: Arquivo)Mario Cesar é autor do projeto do Disque-Dengue (Foto: Arquivo)

A Câmara de Campo Grande pautou quatro projetos para votação na sessão ordinária desta quinta-feira (18). O mais relevante deles é o projeto de lei n° 7.346/13, de autoria do vereador Mario Cesar (PMDB), presidente da Casa, que dispõe sobre a criação do serviço Disque-Dengue, que passará por primeira votação.

A intenção é que o serviço Disque-Dnegue receba denúncias sobre locais com possíveis focos do mosquito transmissor da dengue. O cidadão que fizer a denúncia não precisará se identificar. O Disque-Dengue também fornecerá à população informações e esclarecimentos técnicos sobre as formas de prevenção da doença e de combate ao mosquito “Aedes aegypti”.

Outras duas propostas serão votadas em primeiro turno: O projeto de lei n° 7.345/13, da vereadora Rose Modesto (PSDB), que declara de utilidade pública municipal a Associação Crianças do Brasil em Campo Grande, e o Projeto de Lei n° 7.357/13, do vereador Carlos Augusto Assis, o Carlão (PSB), que institui o Dia Municipal do Fotógrafo.

Em única discussão, será votado o Projeto de Resolução n° 221/13, também de autoria de Carlão (PSB), que dispõe sobre a comemoração do Dia do Arquiteto e Urbanista pela Câmara Municipal de Campo Grande.

Durante a sessão de amanhã, o presidente do Sindicato dos Mototaxistas, Dorvair Boaventura de Oliveira (Caburé), que fará uso da Tribuna para discorrer sobre a atividade da categoria em Campo Grande, a convite foi do vereador Airton Saraiva (DEM).



palhaçada esse disk dengue, não vai funcionar, assim como não funciona a ouvidoria da saúde, já fiz várias denúncias do posto do meu bairro e NADA mudou, continua a mesma desorganização , falta de funcionários , médica chegando a hora que bem entende entre outras coisas
 
maria bernardes em 17/04/2013 20:07:26
Nossa que projetos relevantes para a população não conseguia viver sem o dia do Fotografo e sem o dia do Arquiteto e Urbanista senhor Carlão, e senhor presidente Mario Cesar e demais vereadores seja mais ágil vamos votar projetos relevantes para a população Disque dengue isso é relevante vai gerar gasto pra nada para isso já exite agente de saúde basta pagar bem o pessoal deixa de frescuras e começa a trabalhar ou pede para sair.
Eu acho que os senhores ainda não acordarão para vida 2014 VEM AI o PT no governo do Estado e ai ....quem vai ficar para as próximas eleições com projetinhos ridículos como esses, para vai honra os salários pagos pela população.
Atenciosamente,
Uma moradora de Campo Grande que paga o salario dos senhores "vereadores" ou quase "vereadores".
 
Juliana Tavares da Silva em 17/04/2013 20:00:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions