A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/12/2010 07:54

Câmara faz sessão extra sobre vereadores presos na Uragano

Aline dos Santos

A Câmara Municipal de Dourados realiza sessão extraordinária nesta quinta-feira para discutir sobre a instalação de comissões processantes contra os vereadores denunciados na operação Uragano, que revelou pagamento de “mensalinho” a parlamentares.

A sessão começa às 9h e foi convocada pelo vereador Dirceu Longhi (PT), presidente em exercício da Câmara e denunciado por particiação no esquema. Realizada em setembro, a operação da PF (Polícia Federal) resultou na prisão de 9 dos 12 vereadores de Dourados.

Vídeos mostram os parlamentares recebendo propina. As gravações foram feitas pelo então secretário municipal de Governo, o jornalista Eleandro Passaia. Com as denúncias, a justiça afastou os nove vereadores e os suplentes assumiram os cargos na Câmara.

O furacão político em Dourados provocou, na última semana, as renúncias do prefeito Ari Artuzi (expulso do PDT) e do vice Carlinhos Cantor (PR). Eles ficaram presos por mais de 90 dias e só obtiveram a liberdade um dia após desistirem dos cargos.



Só espero que não cobrem como sessão extraordinária, porque ficarão varios dias sem trabalhar, agora esta chegando o final do ano, me pergunto se o expediente realmente necessita de uma sessão extraordinária, na qual os vereadores recebem um valor exorbitante para trabahar um dia a mais, ou se na verdade o interesse é receber um extra paras as festas do fim de ano????!!! Devemos punir os corruptos, mas ficar de olho aberto com quem se aproveita da farra para fazer um circo, fazer o povo de palhaço, rir e se fartar, porque os holofotes estão em cima de outros corruptos.
Punição sim, mas olho vivo porque não tem bode expiátorio nem santo, nem em Dourados, nem em Brasília, nem em lugar nenhum. Devemos fiscalizar e lembrar que com poderes vem responsabilidades e principalmente com a confiança e com o dinheiro. público
 
vivian karini em 09/12/2010 09:11:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions