A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

28/04/2015 22:54

Câmara mantém veto do prefeito ao parcelamento do ITBI

Ricardo Campos Jr.

Mesmo com maioria contrária ao veto do prefeito Gilmar Olarte (PP) ao projeto que previa parcelamento do ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis), a Câmara Municipal não conseguiu atingir a quantidade mínima de votos para passar por cima do Executivo. O assunto foi discutido durante a sessão desta terça-feira (28).

Eram precisos pelo menos 15 parlamentares votando pela derrubada do veto, mas somente 12 foram a favor. Oito foram contra e se manifestaram pela manutenção da decisão do Executivo.

De autoria de Otávio Trad (PT do B), o projeto previa divisão do imposto em até quatro vezes para os contribuintes. A prefeitura justificou o veto dizendo que a medida geraria ônus para o município.

Após a decisão, o vereador agradeceu o apoio que recebeu daquele que votaram a favor do projeto.

Juiz Sérgio Moro nega suspensão de segundo interrogatório de Lula
O juiz federal Sérgio Moro negou nesta sexta-feira, 18, o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para adiar seu interrogatório m...
Cármen Lúcia determina que tribunais divulguem salários de magistrados
A ministra Carmen Lúcia, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), assinou nesta sexta (18) uma portaria ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions