ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

Câmara Municipal realiza 5ª sessão itinerante nesta quarta-feira

Jéssica Benitez | 11/09/2013 08:47

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza nesta quarta-feira a 5ª edição da Sessão Itinerante. Hoje o evento será na Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul) a partir das 9h e funcionará como uma sessão habitual com indicações, requerimentos e moções.

Na ocasião serão votados dois Projetos em primeira discussão e votação. Será votado o Projeto de Lei n° 7.332/13, de autoria da vereadora Grazielle Machado (PR), que dispõe sobre a implantação de academias de ginástica ao ar livre para deficientes, nas praças públicas no município de Campo Grande.

E ainda o Projeto de Lei n° 7.349/13, de autoria do vereador Elizeu Dionizio (PSL), que dispõe sobre a entrega domiciliar gratuita de medicamentos de uso contínuo às pessoas portadoras de necessidades especiais e idosos residentes na Capital.

Durante a sessão na Fecomércio será firmado um Termo de Cooperação, que possibilitará à Câmara enviar para análise da entidade todas as proposições legislativas protocoladas que sejam de interesse da classe e permitir o cadastramento de até dois representantes para acompanhar livremente os trabalhos legislativos.

Nos siga no Google Notícias