A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

30/08/2013 23:18

Câmara Municipal recebe orçamento e plano plurianual da Prefeitura da Capital

Vinícius Squinelo

O PPA (Plano Plurianual) e o Orçamento Municipal para 2014 foram entregues na Câmara Municipal de Campo Grande na tarde desta sexta-feira (30) pelo secretário Municipal de Planejamento, Finanças e Controle Wanderley Ben Hur, acompanhado pelo secretário Municipal de Receita, Gustavo Freire.

A peça orçamentária foi recebida pelo presidente da Casa de Leis, vereador Mario Cesar (PMDB), pelo vice-presidente da Comissão Permanente de Finanças, vereador Flávio César, pelo presidente da Comissão Permanente de Redação, Justiça e Redação Final, vereador Airton Saraiva e pelo 3° vice-presidente, vereador Alceu Bueno.

De acordo com o secretário Ben Hur, o Orçamento para 2014 está estimado em R$ 2,9 bilhões, representando um aumento de 6,86 % em relação Orçamento de 2013.

“No PPA contemplamos todas as emendas apresentadas pelos vereadores à LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e também atendemos a todas as reivindicações dos Conselhos, com aval do Conselho Municipal de Desenvolvimento Humano. Fizemos um PPA participativo”, explicou Bem Hur.

Os dois Projetos serão encaminhados para conhecimento em Plenário, na sessão ordinária da próxima terça-feira (3) e segue para análise pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, composta pelos vereadores Grazielle Machado (presidente), Flávio César (vice), Carla Stephanini, Juliana Zorzo e Alceu Bueno.

Tanto o PPA como o Orçamento 2014 foram entregues dentro do prazo legal, cujo último dia era esta sexta-feira (30 de agosto).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions