A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/02/2016 23:09

Câmara Municipal vota uso exclusivo de royalties do pré-sal na educação

Nyelder Rodrigues

Três projetos serão estão na pauta de votação dos vereadores de Campo Grande, para a primeira sessão da próxima semana, terça-feira (16). Entre eles, está o projeto sobre regras de destinação de royalties do pré-sal, ainda em 1ª discussão.

De autoria do vereador Alex do PT, o projeto quer que os valores repassados em decorrência da exploração de petróleo, gás natural e outros hidrocarbonetos fluídos sejam destinados exclusivamente à educação, ciência, tecnologia e inovação na Capital.

Em primeira discussão também está o projeto que pretende incluir no calendário oficial de eventos da cidade o Dia Municipal do Turismo. Já em segunda discussão, está projeto que autoriza o Poder Executivo a nomear Delinha, da dupla Delio e Delinha, como embaixadora da Cultura de Campo Grande.

Problemas no serviço de mototáxi da Capital também estarão em pauta a partir da participação da mototaxista Rose Márcia Coelho Ramos, que terá palavra livre na tribuna. Ela foi convidada pelo vereador Chiquinho Telles (PSD).

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions