A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/08/2013 17:13

Câmara realiza audiência sobre combate as drogas nas escolas

Leonardo Rocha
Projeto da vereadora visa incluir o tema de combate as drogas no currículo escolar (Foto: Divulgação)Projeto da vereadora visa incluir o tema de combate as drogas no currículo escolar (Foto: Divulgação)

A Câmara Municipal irá realizar audiência para debater a inclusão da disciplina de combate a drogas nas escolas da rede municipal. Esta proposta está sendo defendida pela vereadora Juliana Zorzo (PSC), que já protocolou um projeto sobre o tema na Casa de Leis.

A audiência que será realizada no dia 16 de agosto, às 19 horas tem como meta a inclusão destes temas na vida cotidiana dos estudantes. O texto deste projeto tem a colaboração do juiz federal Odilon de Oliveira, que está realizando um ciclo de palestras sobre o tema nas escolas da Capital.

Além de provocar a conscientização nos estudantes desde pequeno, o objetivo é coibir o acesso destes entorpecentes nas mediações das escolas, já existem registros de casos de venda de drogas até nos pátios das unidades de ensino. A vereadora espera contar com a participação da sociedade civil e de especialistas que tratam desta área.



Parabéns pela iniciativa, pois EDUCAÇÃO faz a diferença nas vidas das pessoas...desperta o senso crítico com conhecimento!!!
 
Rosa Aquino em 11/08/2013 17:49:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions