A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

26/08/2016 16:35

Candidata tucana participa de marcha que arrasta multidão pela Afonso Pena

Ricardo Campos Jr.
Rose (PSDB) chega à Marcha Para Jesus (Foto: Christiane Reis)Rose (PSDB) chega à Marcha Para Jesus (Foto: Christiane Reis)

A candidata do PSDB à Prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto, participa na tarde desta sexta-feira (26) da marcha para Jesus. Evangélica, ela diz que sempre compareceu e não aproveitará a situação para pedir votos.

“Eu acredito que é um ato importante, porque através da fé de cada um é possível abençoar a cidade”, afirma a tucana.

Para ela, a marcha reúne diversos segmentos protestantes, incluindo a comunidade que ela frequenta, denominada Nosso Senhor Jesus Cristo, ainda pequena, segundo a candidata.

Grandioso – A organização espera reunir 120 mil pessoas no evento. A concentração foi realizada na Praça do Rádio Clube e faltando vinte minutos para o início havia sete mil no local, que contou com a participação de grupos de dança, música e orações.

O destino da caminhada será a avenida Via Parque. No ano passado, o evento reuniu 100 mil pessoas.

“No ano passado, estava frio e prejudicou um pouco o público. Acredito que chegue aos 120 mil. O movimento parte do próprio jovem. Porque se ele não acreditar, não vai”, afirma o presidente do Conselho de Pastores de Campo Grande, bispo Antônio Toneti.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions