ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Candidatos a prefeito se enfrentam hoje no primeiro debate sobre educação

Aline dos Santos | 13/09/2016 07:46

O debate na ACP (Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Pública) marca a agenda dos candidatos a prefeito de Campo Grande nesta terça-feira (dia 13). O encontro será às 8h no clube de campo da entidade, localizado na rua Airton P. Rebouça bairro São Conrado.

Serão cinco blocos. No primeiro, cada candidato apresenta sua proposta de governo para, em seguida, responder às perguntas enviadas por representantes de escolas. Na sequência, participantes da plenária fazem perguntas aos sabatinados. No quarto bloco, os candidatos fazem perguntas entre si. No quinto e último, são realizadas as considerações finais, e cada um responde a três pontos relacionados à educação.

No período da manhã, Marquinhos Trad (PSD) vai ao debate, à sessão na Assembleia Legislativa e tem reunião com trabalhadores dos bairros Chácara Cachoeira e Mata do Jacinto. À tarde, grava programa eleitoral e se reúne com moradores dos bairros Jardim Paulista e Vila Carvalho. À noite, Marquinhos conversa com mulheres da região das Moreninhas e tem reunião com moradores dos bairros Jardim Itamaracá, Jardim Los Angeles, Morada Verde e Jardim Futurista.

Marcos Alex, o Alex do PT, vai ao debate durante a manhã. À tarde, grava programa eleitoral (14h) e faz caminhada no bairro Taveirópolis (16h). À noite, tem reunião com candidatos a vereador.

O coronel Carlos Alberto David dos Santos (PSC) vai ao debate e à sessão da Assembleia Legislativa durante a manhã. À tarde, visita o bairro Centro-Oeste. No período noturno, retoma visita a bairro, mas o local não foi divulgado.

Marcelo Bluma (PV) vai ao debate no período matutino. Às 16h, grava programa eleitoral. Às 19h30, o candidato visita eleitores do bairro Noroeste. Suél Ferranti (PSTU) participa do debate. Às tarde, conversa com apoiadores do serviço público e à noite tem reunião com moradores do residencial Sitioca II.

Athayde Nery (PPS) vai ao debate pela manhã e retoma agenda de campanha no fim da tarde. Às 18h30, tem reunião com a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande. Em, seguida, às 19h30, visita a feira do bairro Mata do Jacinto e, às 20h30, tem reunião com candidatos a vereador do PPS. Os demais candidatos não enviaram agenda ao Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias