A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/09/2016 07:47

Candidatos a prefeito vão a bairros e gravam programas nesta 4ª feira

Aline dos Santos

Visita a bairros, entrevistas e gravações marcam a campanha dos candidatos a prefeito de Campo Grande nesta quarta-feira (dia 28). Athayde Nery (PPS) se reúne com candidatos a vereador (8h), grava programa eleitoral (10h) e se reúne com eleitores do bairro Guanandi (17h).

Durante a manhã, Suél Ferranti (PSTU) participa de conversa com servidores públicos federais; à tarde, faz panfletagem no Centro. No período noturno, tem reunião com moradores do bairro Tiradentes.

Marquinhos Trad (PSD) tem dois compromissos pela manhã: sessão na Assembleia Legislativa e caminhada pelos bairros Nova Lima, Jardim Anache, Vida Nova, Tarsila do Amaral, Oscar Salazar e Aldeia Urbana Água Bonita. À tarde, a reunião é com moradores dos bairros Vila Sobrinho, Belo Horizonte, Vilas Boas e São Francisco. À noite, o candidato se reúne com moradores dos bairros Oiti, Aero Rancho, Rouxinóis, Parque do Lageado e Paulo Coelho Machado.

Candidato do PV, Marcelo Bluma participa de entrevista à FM Capital (7h) e faz caminhada nos bairros Moreninhas (15h) e Coophavila II (17h).

O coronel Carlos Alberto David dos Santos (PSC) vai à sessão da Assembleia Legislativa e participa de entrevista ao MS Record (11h30). À tarde e à noite, o candidato visita bairros, mas os locais não foram divulgados.

Marcos Alex, o Alex do PT, grava programa eleitoral (8h), faz caminhada na avenida Calógeras (9h30) e panfletagem na praça Ary Coelho (11h30). À tarde, retoma gravação de programa e panfletagem no Centro. À noite, se reúne com candidatos a vereador. Os demais candidatos não enviaram agenda para o Campo Grande News.



E qual candidato vai lá no Jardim Panorama verificar a invasão e evitar inicio de uma nova favela???????
 
Lari Kaminski em 28/09/2016 08:33:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions